Honor Vision a SmartTV da Huawei que está trazendo o HarmonyOS para Europa

Após o lançamento da Honor Vision na China, no início do ano, a Huawei parece que está trazendo um produto similar com a marca Huawei Vision para Europa.

Por Tecnologia Pular para comentários
Honor Vision a SmartTV da Huawei que está trazendo o HarmonyOS para Europa

A tela inteligente, como a Huawei faz questão de chamar, não é somente uma SmartTV e sim um Hub que poderá ser utilizado para ter acesso à todos os dispositivos compatíveis conectados na casa.

A Honor Vision, ou poderia dizer Huawei Vision, foi apresentada com os principais anúncios da marca no evento do Huawei Mate 30 Pro e Mate 30.

A SmartTV Huawei Vision chega com o HarmonyOS, sistema próprio da Huawei. O sistema de código aberto foi projetada para funcionar em todos os tipos de dispositivos, incluindo smartphones e wearables.

Huawei Vision - Tela Inteligente funcionará como hub de controle para dispositivos conectados (IoT) Huawei Vision - Tela Inteligente funcionará como hub de controle para dispositivos conectados (IoT)

A Tela Inteligente se integra ao HiLink, a plataforma IoT (Internet das Coisas) da empresa para servir como um centro de controle para os mais de 900 dispositivos que funcionam com a plataforma. Além disso, você poderá compartilhar e transmitir conteúdo do seu smartphone para a tela inteligente quase que instantaneamente.

A Huawei oferecerá inicialmente sua Tela Inteligente com 65 e 75 polegadas, com os modelos de 55 e 85 polegadas a seguir. A tecnologia da tela é de ponto quântico, 4K, além de oito alto-falantes e um subwoofer dedicado, muito provavelmente você não precisará gastar mais com som.

Huawei Vision- Tela Inteligente - Câmera pop-up funciona para vídeo chamadas e também identifica movimentos do corpo para ações por gestos e até em jogos (como o Kinect) Huawei Vision- Tela Inteligente - Câmera pop-up funciona para vídeo chamadas e também identifica movimentos do corpo para ações por gestos e até em jogos (como o Kinect)

A Huawei Vision TV chega com uma câmera selfie pop-up, com ela através do chipset NPU dedicado ela poderá reconhecer rosto e até movimentos como o Kinect da Microsoft, permitindo controlar a Tela Inteligente por gestos e muito mais.

A TV Huawei Vision funciona com o chipset Hongshu 818 da Huawei, de 8 núcleos, que alimenta toda a gama de funções DSP, incluindo MEMC para interpolação de quadros. Ele também suporta a faixa padrão de HDR, redução de ruído e funcionalidade de imagem.

É interessante ver várias marcas de smartphones convergindo para às TVs. Ainda estamos aguardando preços e informações exatas de lançamento da TV Huawei Vision, mas se a empresa conseguir integrar totalmente a experiência de smartphone e televisão, pode ser uma coisa que deve ser observada.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários