A Huawei lançou hoje no Brasil o Huawei Watch GT Active, Smartwatch projetado para oferecer funções como monitoramento de bem-estar e uma bateria de longa duração.

Com esse lançamento, a empresa expande seu portfólio no país e reforça seu compromisso com os consumidores brasileiros de sempre trazer as últimas tecnologias disponíveis em seu portfólio global.

"A série HUAWEI Watch GT foi a principal responsável pelo sucesso da Huawei no mercado de vestíveis e estamos muito otimistas com a revolução que esse produto fará no Brasil", afirma Daniel Dias, Gerente de Produtos para a Huawei Consumer BG do Brasil. "Fizemos alguns estudos e identificamos a frustação da maioria dos usuários de relógios inteligentes que é a necessidade de carregamento todos os dias. Inovamos mais uma vez e lançamos um relógio com bateria de até 14 dias e inúmeras outras características", finaliza o executivo.

A linha Huawei Watch GT já vendeu mais de dois milhões de unidades mundialmente desde seu lançamento em outubro de 2018. 

Huawei Watch GT Active

Também foi o responsável pelo crescimento de 282% da marca no setor de wearables no primeiro trimestre de 2019, quando comparado ao mesmo período do ano passado, colocando a Huawei entre as três principais fornecedoras globais na categoria de vestíveis.

Entre as principais características do smartwatch da Huawei, estão a bateria de longa duração, com uso normal com funcionalidades completas, como uso durante o dia inteiro, início de frequência cardíaca, descanso ativada à noite, 90 minutos de exercício por semana e notificação de mensagens.

Huawei Watch GT Active bateria de longa duração promete até14dias de funcionamento
Isso é possível graças ao chipset duplo do smartwatch, que permite uma economia de energia para ampliar o desempenho e eficiência dependendo da atividade do usuário, maximizando o tempo de bateria.

Além disso o Huawei Watch GT Active conta com o modo Triatlon, com três tipos de treino presentes, incluindo natação em mar aberto, ciclismo e corrida. O smartwatch consegue registrar todo o circuito de triatlon, inclusive o tempo de transição.

Com um tempo de bateria ultralongo e monitoramento de função cardíaca Huawei TruSeen™ 3.0, o smartwatch conta com acompanhamento de frequência cardíaca contínua de 24 horas e frequências cardíacas em descanso.

Huawei Watch GT Active monitoramento de frequência cardíaca 24h
Ao combinar um design óptico e acessório inovador com inteligência artificial, a solução é capaz de monitorar a frequência cardíaca do usuário em tempo real com alta precisão.

O monitoramento em descanso TruSleep™ 2.0, possibilita o acompanhamento da qualidade do sono, identifica problemas típicos do sono com precisão e oferece mais de 200 sugestões para melhoria da qualidade do sono, além de personalizar serviços nesse campo por meio do monitoramento da frequência cardíaca em tempo real, respiração durante o sono e análise "big data", para melhor gerenciamento da saúde.

Huawei Watch GT Active monitoramento contínuo inclui acompanhamento do sono

A edição Active apresenta face de 46mm e é equipada com uma touch screen colorida Amoled HD de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixels.

Já as pulseiras não só melhoram a textura geral do relógio, mas também geram uma experiência de uso mais durável e confortável. O HUAWEI Watch GT Active está disponível nas cores verde escuro e laranja. Além disso, diversas faces são fornecidas na edição Active, seja para um treino ou trabalho.

Você encontra o novo Smartwatch nos quiosques oficiais da Huawei (Morumbi Shopping e Shopping Eldorado, em São Paulo, Barra Shopping, no Rio de Janeiro, Shopping Dom Pedro, em Campinas e Park Shopping, em Brasília), além da B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), Via Varejo Online (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra).

Na próxima semana, disponível na Fast Shop (online e lojas) e lojas físicas Via Varejo.

Seu preço sugerido é de R$1.499,00

Se não bastasse toda a tecnologia presente no Huawei Watch GT Active, a Huawei acredita que a experiência dos usuários com a marca deve ser excepcional de ponta a ponta, isto é, do momento da compra até o pós-venda. No Brasil, a empresa disponibiliza para seus consumidores um serviço de assistência técnica que conta com Call Center com atendimento vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana.

O serviço pode ser acionado por meio de plataforma chat, e-mail ([email protected]), WhatsApp (11 97488-8923), Serviço Automatizado (Chat e serviços automatizados com Inteligência Artificial), Mídia Social e Website e seus canais de serviço estão dedicados aos consumidores mesmo aos finais de semana.

Os números 4003 0828 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 883 0808 (demais regiões) são disponibilizados para todo Brasil.