Parece que a Huawei já está com planos definidos para 2020. Após o lançamento do Huawei P Smart este ano, agora o leakster SlashLeaks flagrou o Huawei P Smart Pro por aí e divulgou suas informações nesta sexta-feira (16). 

Segundo a imagem divulgada pelo leakster, o smartphone vai contar com tela de 6,5 polegadas, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, além de sistema operacional Android 9. Logo abaixo, ele chega a escrever que o tamanho da tela está errado, mas não informa qual o tamanho correto.

A imagem também fala em um leitor biométrico, mas como não é possível ver a parte traseira do dispositivo, não se sabe se o aparelho vai contar com sensor na parte traseira ou sob o display. 

Um fator curioso sobre a imagem divulgada pelo leakster é que esta fala que não haverá suporte para NFC, o que é no mínimo suspeito. Talvez ele tenha se enganado - mas teria falado sobre como fez com a tela? Enfim, teremos que aguardar mais informações sobre o smartphone vazarem antes de tirar alguma conclusão. 

Por fim, há uma imagem do aparelho mostrando apenas sua parte frontal. Ele não conta com bordas muito largas, nem notch para câmera frontal. Poderíamos esperar uma câmera no estilo pop-up, ou de repente algo como a câmera abaixo do display. Seja como for, são apenas expectativas.

Em adendo à imagem, o leakster escreveu que o aparelho é baseado no Honor 9X e Honor 9X Pro, além de que o Huawei P Smart é conhecido também como Y10 e Enjoy 10.