Falamos semanas atrás sobre a Xioami, Redmi e Realme trazerem seus próximos smartphones com o sensor Isocell Bright GW1 de 64 megapixels da Samsung.

E, recentemente tivemos a confirmação de que a Xiaomi, além de ter em seus planos o lançamento de smartphone com câmera de 64 megapixels, é também plano da empresa trazer o novo sensor da Samsung de 108 megapixels em breve.

Se não bastasse todas as informações já coletadas, hoje, a Samsung anunciou no Twitter que um novo sensor IsoCell será lançado no dia 12 de agosto, isso mesmo, daqui a apenas 2 dias, teremos um novo sensor no mercado. A empresa afirma que irá "redefinir a resolução" das câmeras.

Embora a Samsung não tenha sequer indicado o nome do sensor como fez no de 64 megapixles, o Isocell Bright GW1, não temos aqui um nome definido.

Com relação aos destaques do sensor IsoCell de 108 megapixels, a Xiaomi divulgou anteriormente alguns detalhes. Segundo a Xiaomi, a resolução da câmera é de 12.032x9.024 pixels.

A Xiaomi também acredita que o sensor de 108 megapixels da Samsung será o maior sensor de imagem do mercado.

Além disso, a grande área fotossensível pode fornecer entrada de luz abundante, possibilitando assim capturas ótimas, mesmo em condições de luz ruins.

Infelizmente, a Xiaomi não deu mais nenhum detalhe sobre qual seria o smartphone da empresa a trazer o novo sensor de 108 megapixels da Samsung.

Já se cogita a possibilidade dele chegar no Xiaomi Mi MIX 4.