Sensor IsoCell de 108 megapixels da Samsung chegará dia 12 de agosto

A gigante sul-coreana, Samsung, vem trabalhando muito no desenvolvimento de sensores para câmeras de smartphones. Estranhamente esses sensores não chegam primeiro nos seus próprios dispositivos.

Por Tecnologia Pular para comentários
Sensor IsoCell de 108 megapixels da Samsung chegará dia 12 de agosto

Falamos semanas atrás sobre a Xioami, Redmi e Realme trazerem seus próximos smartphones com o sensor Isocell Bright GW1 de 64 megapixels da Samsung.

E, recentemente tivemos a confirmação de que a Xiaomi, além de ter em seus planos o lançamento de smartphone com câmera de 64 megapixels, é também plano da empresa trazer o novo sensor da Samsung de 108 megapixels em breve.

Se não bastasse todas as informações já coletadas, hoje, a Samsung anunciou no Twitter que um novo sensor IsoCell será lançado no dia 12 de agosto, isso mesmo, daqui a apenas 2 dias, teremos um novo sensor no mercado. A empresa afirma que irá "redefinir a resolução" das câmeras.

Embora a Samsung não tenha sequer indicado o nome do sensor como fez no de 64 megapixles, o Isocell Bright GW1, não temos aqui um nome definido.

Com relação aos destaques do sensor IsoCell de 108 megapixels, a Xiaomi divulgou anteriormente alguns detalhes. Segundo a Xiaomi, a resolução da câmera é de 12.032x9.024 pixels.

A Xiaomi também acredita que o sensor de 108 megapixels da Samsung será o maior sensor de imagem do mercado.

Além disso, a grande área fotossensível pode fornecer entrada de luz abundante, possibilitando assim capturas ótimas, mesmo em condições de luz ruins.

Infelizmente, a Xiaomi não deu mais nenhum detalhe sobre qual seria o smartphone da empresa a trazer o novo sensor de 108 megapixels da Samsung.

Já se cogita a possibilidade dele chegar no Xiaomi Mi MIX 4.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Tecnologia