CONFIRMADO! Xiaomi lançará smartphone com câmera de 108MP

Informações foram dadas pela própria empresa durante um evento e em sua conta oficial na Weibo. Segundo a chinesa, o smartphone com câmera de 64MP chegará no quarto trimestre deste ano. Ainda não há previsão para o de 108MP.

Por Xiaomi Pular para comentários
CONFIRMADO! Xiaomi lançará smartphone com câmera de 108MP

Não faz muito tempo que a Redmi Índia tinha feito publicações em seu Twitter falando do lançamento de câmeras com 64MP em parceria com a Samsung. Agora, a chinesa realizou um evento na China confirmando tais informações e trazendo mais novidades: o smartphone com a câmera chegará no quarto trimestre de 2019 na Índia

Vale lembrar que a Realme também está trabalhando em seu smartphone com câmera de 64MP. Inclusive, a empresa vai realizar um evento nesta quinta-feira (08) onde promete demonstrar a novidade. Se os rumores estiverem corretos, provavelmente teremos dois smartphones com câmeras de 64MP sendo lançados no mesmo período - e no mesmo país.

 

Mas de volta à Xiaomi, como se não bastasse, a chinesa ainda foi além. A empresa utilizou sua conta na rede social Weibo para anunciar que está trabalhando em um smartphone com câmera de 108MP. Infelizmente a publicação não deu muitos detalhes, só informando que a resolução será de 12032 x 9024. 

A expectativa agora é de que o sensor de 108MP ofereça fotos com 27MP de pixels, além de imagens com resolução total a luz do dia. Segundo a Xiaomi, ele pode oferecer imagens de 27MP com zoom de até 2x.

Xiaomi anuncia estar trabalhando em sensor com 108MP. 

Agora resta saber qual será o smartphone que receberá o sensor de 64MP no segundo semestre desse ano e qual será o de 108MP!

Tem alguma aposta? Conta pra gente!

Fonte: androidauthority

Mais sobre: xiaomi, camera, 64MP, 108MP, novidade
Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias