Todo mundo já sabe que a Redmi e a Realme estão com planos de lançar smartphones com câmera de 64MP da Samsung em breve. Agora, um novo flagra deixa uma nova dúvida no ar: estaria a própria Samsung trabalhando em seu aparelho com câmera de 64MP? 

Um Galaxy A70 aprimorado foi recentemente flagrado no Geekbench. Seria o Samsung Galaxy A70S? O flagra por si só indica que o aparelho deve ser lançado em breve, mas ainda não há informação de quando e onde (levando em consideração que o A70 foi comercializado apenas na Índia).

A70 aprimorado aparece no Geekbench.

É importante ressaltar que o nome do aparelho no Geekbench aparece como SM-A707F. Levando em consideração que o A70 convencional tinha o número de modelo SM-A705, é quase certo que a terminação 7F pode corresponder a S. 

O que o Geekbench nos permite confirmar é que o processador do A70S será o mesmo do A70 - o Snapdragon 675. Além disso, a versão aprimorada conta com 6GB de memória RAM e Android 9 Pie. Não há tanta diferença nas especificações quando comparado com o A70 convencional, o que nos leva a crer que esta vai estar nas câmeras. 

O mais provável é que a versão S mantenha as três câmeras traseiras do A70, porém, com o sensor principal de 64MP

Galaxy A70, lançado em fevereiro de 2019.

Segundo o leakster Ice Universe, podemos ver um Galaxy A70S em setembro ou outubro. Seja como for, o fato é que a Samsung não vai ficar para trás em relação aos smartphones com câmeras de 64MP - principalmente porque a tecnologia é dela.

Fonte: gizchina