O Aspirador Robô POWERbot VR7200, é a novidade da linha de eletrodomésticos da Samsung, ele oferece conveniência e uma limpeza efetiva em cada canto da sua casa, escritório ou comércio.

Disponível na cor Ouro-Rosa, produto oferece praticidade e chega para ampliar a linha de eletrodomésticos inteligentes da marca.

Com tamanho compacto (apenas 97mm de altura), o VR7200 limpa até mesmo os lugares mais difíceis de serem alcançados com muito mais eficácia, como debaixo de camas e sofás, por exemplo.

Ponto positivo para seu design extrafino
Ponto positivo para seu design extrafino

Além disso, seu poder de sucção 40 vezes maior do que robôs aspiradores convencionais, faz dele tão eficaz quanto um aspirador vertical. Sua escova tem largura de 278 mm, 35% maior do que as escovas convencionais, o que agiliza o processo de limpeza.

O maior em menos tempo. O aparelho conta com grande diferencial, o Auto Shutter, que funciona como uma pá que puxa a sujeira dos cantos das paredes, alcançando cantos difíceis. As rodas Easy Pass têm diâmetro de 80 mm, o que permite que o POWERbot VR7200 consiga superar facilmente a maioria dos obstáculos, permitindo que ele trabalhe sozinho enquanto o consumidor não estiver por perto.

Sua escova auto limpante Soft Action é feita com tecidos macios trançados, o que ajuda a remover o pó fino de pisos duros, limpa dentro de fendas e reduz a quantidade de cabelo emaranhado (inclusive pelos de animais de estimação).

O sistema Visionary Mapping 2.0, localizado na parte superior, mapeia o ambiente e encontra o melhor caminho para que o aspirador limpe o piso.

Sua precisão é melhorada graças a um sensor ótico na parte inferior e um giroscópio de três eixos, criando um mapa mais detalhado do ambiente, o que diminui o tempo de limpeza.

Caso queira limpar uma área específica, basta utilizar o sistema Point Cleaning com o controle remoto - é só apontar a luz na frente do aspirador e ele seguirá o feixe até o local desejado, limpando a área.

Com uma bateria potente, o consumidor não precisa se preocupar com autonomia de limpeza. Mas caso a bateria fique baixa, com a função Carregamento Automático, o robô irá automaticamente para a estação de carregamento.

Quando ele estiver completamente recarregado, ele voltará para seu último local e continuará limpando.

Notificações por voz avisam sobre as tarefas e problemas
Notificações por voz avisam sobre as tarefas e problemas

O VR7200 conta com Guia por voz. Disponível em 14 opções de idiomas, inclusive português, o aspirador atualiza o consumidor sobre sua situação e os modos de programação e limpeza. Ele ainda emite avisos caso algum erro ou problema aconteça.

Além disso, tem controle inteligente de potência, detectando, automaticamente, quando está em carpetes ou pisos duros, ajustando a intensidade de sucção para forma mais eficaz para cada tipo de piso.

"A Samsung é conhecida por estar sempre na fronteira da tecnologia. Desenvolvemos produtos mais eficientes, com novas funcionalidades e que facilitem a rotina das pessoas. Cada lançamento é pensado para trazer uma característica que surpreenda o consumidor e assim proporcione uma experiência de uso inovadora", afirma Helbert Oliveira, diretor da divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil. "É exatamente isso que queremos com o lançamento do aspirador POWERbot VR7200. Surpreender o consumidor, permitindo que ele tenha mais tempo para si mesmo", completa.

Seu preço sugerido é de R$4.999,00 e já está disponível para compra.