Galaxy Note10 e Note10+ podem ter vendas iniciadas em 23 de agosto

Renderizações vazadas recentemente mostram a data em questão. Além disso, as imagens também mostram mais cores dos aparelhos. Ambos devem ser anunciados em 7 de agosto e vendas devem começar em 23 do mesmo mês.

Por Samsung Pular para comentários

Com um possível lançamento cada vez mais próximo, diversas informações sobre os Samsung Galaxy Note10 e Note10+ vazam diariamente na internet. A previsão é de que os aparelhos sejam anunciados em 7 de agosto, mas uma renderização vazada nos últimos dias traz uma nova data: 23 de agosto

Sabe-se que neste dia em específico a Samsung vai disponibilizar o Galaxy Note10+ na Coreia do Sul. Resta saber se essa será a data oficial do início de vendas do aparelho.

Como se não bastasse, essa imagem ainda nos permite conhecer uma versão inédita do Galaxy Note10+, na cor "Prism White". Essa cor já existe no Galaxy S10, mas não se sabe se vai manter o mesmo nome para o Galaxy Note10.

Renderização mostra o Galaxy Note10+ 5G em versãoRenderização mostra o Galaxy Note10+ 5G em versão Prism White

Além disso, a imagem nos mostra também a versão 5G da Verizon, com botão liga/desliga do lado esquerdo do dispositivo, logo abaixo do controle de volume e sem o botão Bixby - como já era esperado.

Ainda no quesito renderizações vazadas e ainda no campo das cores, também foram flagradas recentemente as versões branca e rosa do Galaxy Note10+ e do Note10, respectivamente.

Galaxy Note10+ aparece em branco e Note10 em rosa.Galaxy Note10+ aparece em branco e Note10 em rosa.

A expectativa é de que o Galaxy Note 10+ conte com processador Snapdragon 855 ou Exynos 9820, dependendo da região. Provavelmente, serão três câmeras traseiras - ou quatro, na versão 5G - sendo o sensor principal de 12MP com três aberturas (f/1.5, f/1.8 e f/2.4), lente teleobjetiva de 12MP e lente ultra-grande-angular de 16MP. O quarto sensor é ToF, enquanto a câmera frontal deve ser de 10MP.

Espera-se também que Note10+ conte com bateria de 4300 mAh com suporte para carregamento rápido de 45W. Seu preço deve girar em torno dos ?1.149 (R$4.840, aproximadamente) na versão convencional. A versão 5G deve ser ainda mais cara.

Galaxy Note10 conta com três câmeras traseiras, diferentemente do plus, que tem uma quarta ToF.Galaxy Note10 conta com três câmeras traseiras, diferentemente do plus, que tem uma quarta ToF.

Já em relação ao Note10, recentemente várias especificações suas foram vazadas na rede. Os rumores falam em processador Snapdragon 855+ ou Exynos 9825, três câmeras traseiras semelhantes à versão 10+ e bateria de 3600 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. Ainda são apenas rumores, mas é difícil crer que a versão convencional contará com processador melhor que a versão plus.

O Note 10 deve custar algo em torno de R$4.300

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(27,75%)
    Câmera(10,93%)
    Performance(56,58%)
    Aparência(2,37%)
    Tela(2,37%)