TCL anuncia a TV X10s, sua TV 8K com inteligência artificial de 75 polegadas

A TCL, uma das três principais marcas globais de televisão e patrocinadora regional da Copa América Brasil 2019 e Cafu, lenda do futebol, apresentaram em São Paulo, uma série de novos produtos. Um deles é a TV QLED X10S 8K.

A TCL está trazendo para o Brasil, a TV X10s, sua primeira TV QLED 8K no país.

O modelo X10s de 75 polegadas incorpora a última tecnologia Quantum Dot (pontos quânticos) da TCL. A resolução 8K proporciona qualidade de imagem inigualável, aliada a sua construção com bordas finíssimas eleva ainda mais a experiência de uso.

Além disso, é compatível também com uma ampla gama de funções inteligentes alimentadas pelo Android TV, com o Google Assistente embutido, seu processador  quad-core, processa as informações vindas através do controle remoto ou de sua voz e conta ainda com todos os benefícios da Google Play.

"Nosso propósito é oferecer produtos e serviços para ajudar os consumidores a terem uma vida mais inteligente e saudável", reafirmou Li Dongsheng. "A parceria da SEMP com a TCL é a união perfeita entre a inovação global e a excelência de atendimento aos consumidores e clientes brasileiros", comemorou Felipe Fay.

A tecnologia QLED aliada a tecnologia Dolby Vision+ HDR+10 entrega 100% da gama de cores RGB, ressaltando o brilho com a máxima intensidade e detalhes que costumavam ficar escondidos em imagens muito claras ou escuras ficam visíveis.

TV X10S - TV 8K da TCL com AndroidTV
TV X10S - TV 8K da TCL com AndroidTV

A TV X10s traz ainda microfone embutido com acionamento a distância (far field microphone) permitindo controlar a TV sem seu controle remoto. É só ligar a TV e falar o que deseja e a TV executa a ação. Mas não é só isso, os comandos de voz podem ser dados também através do próprio controle remoto.

A função denominada Chromecast Built-In, possibilita o espelhamento de conteúdo de notebooks e smartphones diretamente na TV.

A X10s é compatível com a tecnologia de áudio Dolby Atmos para criar uma experiência de som ideal em um sistema de home theater e seu Sound Bar certificado pela Onkyo melhora ainda mais toda a experiência em áudio. 

A TV TCL X10S 8K estará disponível a partir de agosto em pré-venda com preço sugerido de R$22.999.

Escolhas do editor
Bernardo Silva

Redator |

Louco por tecnologia, apaixonado por velocidade e amo gastronomia. Para releases e reviews: [email protected]

Comentários
Minha foto
Insira um comentário