Como usar o filtro do Thanos dançando no Snapchat

Veja como desbloquear o novo filtro do Snapchat do Thanos dançando. É uma divertida forma de gravar vídeos para lá de engraçados e divertir os seus amigos na rede social, com o grande vilão de Os Vingadores.

Por | @oficinadanet Tecnologia Pular para comentários

O novo filme dos Vingadores é um dos maiores sucessos de 2019, e disso ninguém tem dúvidas. E também é um grande sucesso no Brasil. O longa da Marvel é líder absoluto nas bilheterias brasileiras. O filme que estreou no último dia 25 de abril já arrecadou R$ 32,2 milhões nas terras tupiniquins, e mundialmente, a marca passa dos US$ 2,4 bilhões, tornando-se a maior arrecadação da história e terceira maior dos EUA. E o sucesso obviamente atingiu a internet como um todo, incluindo as redes sociais, como o Snapchat. Agora, é possível usar uma lente com onde o Thanos, grande vilão de trama, aparece dançado, tornando possível fazer fotos e vídeos divertidos.

Após o filtro de sucesso cara de bebê, que ensinamos a usar aqui no Oficina da Net, agora é a vez do vilão da Marvel fazer sucesso no Snapchat.

Mas atenção: Como o filtro não é oficial do Snapchat, ele precisa ser adicionado manualmente. Porém, não se preocupe, pois é muito fácil de fazer isso.

Quem é Thanos?

Thanos é um supervilão fictício que aparece nos quadrinhos americanos, publicados pela Marvel Comics. O personagem, criado pelo escritor e artista Jim Starlin, apareceu pela primeira vez na edição de número 55 de O Incrível Homem de Ferro (fevereiro de 1973).

Thanos é um dos mais poderosos vilões do Universo, e entrou em choque com muitos heróis, incluindo os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, Quarteto Fantástico e os X-Men.

Já no cinema, o personagem apareceu no universo cinematográfico Marvel, interpretado por Damion Poitier em Os Vingadores (2012), e por Josh Brolin em Guardiões da Galáxia (2014), em Vingadores: A Era de Ultron (2015), Vingadores: Guerra Infinita (2018), e Vingadores: Ultimato (2019), através da captura de voz e movimento. O personagem também apareceu em várias adaptações cômicas, incluindo séries animadas de televisão e videogames.

Thanos nasceu em Titan, Lua de Saturno, como o filho de Eternos A'lars e Sui-San; seu irmão é Eros de Titã. Thanos carrega o gene dos Deviants e, como tal, compartilha a aparência física da raça de primos dos Eternals.

Chocado com sua aparência e a crença de que ele destruiria toda a vida no universo, Sui-San tentou matá-lo, mas ela foi impedida por A'lars. Durante seus anos de escola, Thanos era um pacifista e só brincava com seu irmão Eros, e animais de estimação.

Na adolescência, Thanos ficou fascinado com o niilismo e a morte, adorando e eventualmente se apaixonando pela encarnação física da morte. Após adulto, Thanos aumentou sua força física e poderes através de seu conhecimento científico superior. Ele também tentou criar uma nova vida para si mesmo, gerando muitas crianças, além de se tornar um pirata. Ele não encontra nenhum cumprimento até que seja visitado novamente pela Morte, por quem ele mata seus descendentes e seu capitão pirata. 

O Thanos dos filmes se difere do Thanos dos quadrinhos em relação a sua motivação. Assim como Darkseid estava obcecado com a Equação Anti-Vida, Thanos de Starlin é obcecado com a Morte. Ou seja, a entidade cósmica que representa o conceito de morte no Universo Marvel: a Morte capital.

A morte do Universo Marvel pode se manifestar fisicamente de várias maneiras, mas muitas vezes aparece como uma fêmea humanóide, mesmo que seja esquelética. A morte apareceu a Thanos em sua juventude, presumivelmente por causa de sua obsessão com a morte e o niilismo, e os dois formaram um relacionamento - uma relação que aparentemente atingiu as costas rochosas quando Thanos foi derrotado pelos Vingadores. 

Desde então, Thanos tem sido caracterizado por seu desejo de fazer uma homenagem à Morte em uma escala cósmica - isto é, causar um número verdadeiramente impressionante de mortes - a fim de reconquistar sua afeição.

Como usar o filtro do Thanos dançando no Snapchat

  1. Acesse a Google Play ou a App Store e confira se o Snapchat está atualizado;
  2. Acesse este link no navegador e toque em “Abrir o Snapchat”. 
  3. Toque em “Destravar por 48 horas”.
  4. Escolha o filtro do Thanos e toque na tela para posicioná-lo.
  5. Dê um toque no botão do Thanos para tirar a foto, ou segure-o para gravar um vídeo.
  6. Pronto! Agora, você já sabe como usar o filtro do Thanos dançando para criar fotos e vídeos com o vilão dos Vingadores.

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal