A Pluto TV é a principal plataforma de streaming grátis no Brasil, tipo de serviço que é conhecido por muitos como IPTV. Neste mês de dezembro, a empresa anunciou três novos canais com clima natalino, mês em que a Pluto TV completa um ano de atividade em território brasileiro. Dentre as novidades, estão os canais Pluto TV Cine Natal, Pluto TV Clima de Natal e Pluto TV Músicas de Natal. Nesta terça-feira (7), estreiou o canal exclusivo da série Kenan & Kel.

Pluto TV adiciona quatro novos canais em dezembro

A última atualização na lista de canais foi no ínicio de novembro, quando a empresa anunciou três novos canais, incluino a Record News. Em dezembro, desde o dia 1º, três novos canais foram adicionados na grade de programação de IPTV da Pluto TV. São eles:

◾ Puto TV Cine Natal (canal 95): Os melhores filmes e especiais de Natal estão em um só lugar: Pluto TV Cine Natal. Reúna todos os seus familiares e prepare-se para descobrir que este canal é o melhor presente para desfrutar.

Pluto TV Cine Natal é adicionado na Pluto TV. (Crédito: Pluto TV/Reprodução)
Pluto TV Cine Natal é adicionado na Pluto TV. (Crédito: Pluto TV/Reprodução)

◾ Pluto TV Clima de Natal (canal 96): Este canal vai manter o espírito natalino presente em sua casa 24 horas por dia. Preencha sua tela com as mais lindas luzes acompanhadas de belas melodias.

Clima de Natal é adicionado na Pluto TV. (Crédito: Pluto TV/Reprodução)
Clima de Natal é adicionado na Pluto TV. (Crédito: Pluto TV/Reprodução)

◾ Pluto TV Músicas de Natal (canal 97): Se você sempre sonhou em comemorar o Natal em frente a uma lareira, é só chegar. Neste canal, você encontra as suas canções natalinas preferidas, acompanhadas por imagens encantadoras de lareiras.

Músicas de Natal é adicionado na Pluto TV. (Crédito: Pluto TV/Reprodução)
Músicas de Natal é adicionado na Pluto TV. (Crédito: Pluto TV/Reprodução)

O quarto canal de dezembro será adicionado na grade a partir da próxima terça-feira, 7 de dezembro:

◾ Kenan & Kel (canal 177): Neste canal, dedicado exclusivamente à série de sucesso, acompanhe as aventuras de amigos adolescentes sonhadores que estão sempre tramando coisas. Kenan trabalha numa mercearia e tenta ficar rico. Kel, que adora refrigerante de laranja, sempre acompanha o amigo e acaba estragando tudo.

Pluto TV Kenan & Kel será adicionado no dia 7 na Pluto TV. (Crédito: Pluto TV/Reprodução)
Pluto TV Kenan & Kel será adicionado no dia 7 na Pluto TV. (Crédito: Pluto TV/Reprodução)

Pluto TV, plataforma de IPTV grátis, completa 1 ano no Brasil

Anunciada no Brasil em dezembro de 2020, a Pluto TV chegou com a premissa de oferecer uma nova experiência de entretenimento. Seguindo os mesmos moldes da TV convencional, a plataforma oferece canais ao vivo de diferentes categorias, desde infantis, documentários, esportes, filmes e séries clássicas e até noticiários.

Desde então, a grade de canais da plataforma continua em expansão. Alguns canais foram adicionados para agradar fãs de uma determinada série, como o canal que exibe 24 horas por dia a série ‘Jeannie é um gênio’, bem como o canal ‘As Aventuras de Jackie Chan’, ‘Turma da Mônica’, ‘Masterchef’ e muito mais. Além dos canais ao vivo que são transmitidos no formato IPTV, a empresa também oferece uma grande biblioteca de filmes e séries famosas na categoria on demand.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 90 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 60 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia. A Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV, e o melhor: totalmente grátis; não precisa nem mesmo de registro. É só acessar e assistir!

Pluto TV faz IPTV crescer no Brasil

No último ano, diversas empresas chegaram ao Brasil seguindo os mesmos moldes da Pluto TV. Além de serviços gratuitos, alguns pagos também começaram a oferecer sua grade de programação para o público brasileiro. Desde então, o Oficina da Net tem se comprometido em trazer as melhores informações sobre essa coisa que todo brasileiro ama.

Abaixo você pode conferir algumas de nossas listas e outros conteúdos sobre IPTV: