Smartphones
Esta é uma área do site dedicada a falar de celulares. Trazemos notícias, reviews, dicas de qual aparelho comprar e muito mais.
Últimas

Anatel decide adiar bloqueio de celulares piratas para novembro
Prazo de bloqueio de celulares piratas no Brasil é adiado para novembro.

Sony Xperia X recebe nova atualização no mês de julho com patches de segurança
O update está disponível pela via OTA (over-the-air) e traz a compilação 34.3.A.0.206 para a versão single SIM (F5121) do aparelho. Para baixar a atualização acesse o menu "Configurações”, “Sobre o dispositivo" e "Atualização de Software".

Em 2017, brasileiros já trocaram mais de 2 milhões de vezes de operadoras
Operadoras de telefonia podem não estar agradando todos os usuários.

Como assistir vídeos no YouTube e usar outros aplicativos ao mesmo tempo no Android
Assista seus vídeos enquanto utiliza outros aplicativos em seu Smartphone Android.

Samsung S7 registrou mais vendas que S8
Samsung teria freado fabricação do seu Galaxy S8 devido a baixa procura.

iPhone 8 tem parte traseira divulgada em imagem vazada
A ausência de um leitor de impressões digitais na parte traseira abre suspeitas para o Touch ID integrado ao display ou a tecnologia de reconhecimento facial para o novo dispositivo.

LG lança linha de smartphones: Q6, Q6+ e Q6a
Smartphones serão lançado inicialmente na Ásia, em seguida chegarão para mais países. valores não foram mencionados.

ASUS ZenFone 4 aparece na lista do Geekbench com Android, Snapdragon 660 e 4GB de RAM
O modelo ASUS Z01KD deve ser o primeiro da companhia a ser lançado com o chipset Qualcomm Snapdragon 660.

Moto Z surge em site da Motorola e Lenovo
Moto Z2 surge em suposta imagem publicada pela própria Motorola/Lenovo.

Microsoft deixará de fornecer suporte ao Windows Phone 8.1
Atenção usuários do Windows Phone 8.1, a Microsoft não irá mais fornecer suporte.

Xiaomi libera MIUI Global Beta 7.7.6 para seus smartphones
Confira a lista dos dispositivos que poderão baixar a nova atualização da Xiaomi MIUI 8 Global 7.7.6 Beta.

Motorola pode lançar neste mês Moto X4 e Moto Z2 em NY
Motorola agenda evento para o dia 25 de julho, porém não revela quais serão as novidades a serem apresentadas. A expectativa é de que companhia lance seus novos smartphones Moto X4 e Moto Z2.

Pesquisadores desenvolvem celular que não precisa de bateria
Já imaginou um celular que não necessita de bateria? O protótipo já existe.

Qualcomm processa Apple e tenta impedir importações do iPhone
As duas companhias se enfrentam nos tribunais desde o inicio do ano e nesta ultima acusação a Qualcomm quer que a justiça suspenda a importação dos Iphones que configurem violação de patentes.

Comissão do Senado aprova projeto de lei que proporciona acúmulo de internet móvel
Caso a internet contratada não seja gasta toda durante o mês, poderá ser acumulada para o mês seguinte.



