O OnePlus 6 ainda não foi anunciado, porém, a companhia chinesa já fez questão de enfatizar que o aparelho possui um ótimo desempenho. Além disso, a OnePlus revelou que o smartphone terá uma edição especial dos Vingadores "Avengers: Infinity War Limited Edition".

Em nota ao AndroidCentral, a companhia disse:

"A Marvel é uma das marcas de entretenimento internacional mais reconhecidas e respeitadas do mundo. O sucesso duradouro e a popularidade incomparável desta estão em sua narrativa épica com o espírito humano.

Com sua gigantesca biblioteca de mais de 8.000 personagens, incluindo alguns dos mais emblemáticos Super Heróis do mundo, como Homem de Ferro, Thor, Capitão América, O Incrível Hulk e outros, a Marvel acumulou fãs através em todos os cantos do mundo e dos mais variados grupos etários.

associação da OnePlus com a Marvel Studios é uma manifestação do amor duradouro e apoio que foram conquistados de suas respectivas comunidades ao longo dos anos, com o propósito de ir além do ordinário e alcançar inovações extraordinárias em tecnologia móvel, apenas para criar as melhores experiências de uso possíveis para o usuário."

Já para enfatizar o bom desempenho do seu aparelho, a fabricante liberou um comercial sobre o OnePlus 6 que dá ênfase a velocidade. Veja abaixo.

Agora, o OnePlus 6 teve suas especificações técnicas reveladas graças a sua certificação no TENAA, órgão chinês que equivale a nossa Anatel brasileira. Desta forma, acredita-se que o aparelho seja anunciado com as especificações técnicas divulgadas na certificação na China, ou seja, em sua versão mais básica com processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além desta, há também uma variante com o mesmo processador, porém com 8 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna.

Certificação
Certificação

O OnePlus 6 virá com uma tela Super AMOLED de 6,28 polegadas na proporção 19:9 e sua bateria será de 3.300 mAh. Quanto ao sistema de câmeras, na parte traseira o aparelho terá duplo sistema de câmeras com um sensor de 20 megapixels e um sensor de 16 megapixels. Já na parte frontal, para selfies, o smartphone terá um sensor de 16 megapixels.

Especificações Técnicas OnePlus 6

  • Sistema Operacional Android Oreo
  • Tela de 6,28 polegadas com proporção de 19:9
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 845
  • 6 ou 8 GB de memória RAM
  • 64 ou 128 GB de memória interna
  • Duas câmeras traseiras de 20 e 16 MP
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 3.300 mAh

Vídeo incorporado do YouTube

O OnePlus 6 deve ser anunciado no dia 16 de maio e somente então poderemos confirmar todos os detalhes do novo aparelho da fabricante.