Os dobráveis da Samsung estão entre os lançamentos mais aguardados do ano e ao que tudo indica eles já tem até um data para lançamento. Um vazamento recente mostrou quando a gigante sul-coreana fará a apresentação do Galaxy Z Fold 4 no dia 10 de agosto, o que realmente coincide com o cronograma da empresa em tempos recentes, considerando que o Galaxy Fold 3 e Z Flip 3 foram apresentados no dia 11 de agosto de 2021.

A informação vem do Twitter, onde o leaker @evleaks divulgou uma imagem do convite para o evento Galaxy Unpacked em que mostra uma renderização do próprio Z Fold 4. Veja a imagem:

Embora a imagem não revele muitos detalhes, podemos entender que além do novo Galaxy Z Fold, a Samsung deve aproveitar a ocasião para lançar também o Galaxy Z Flip 4, modelo mais compacto e que deve oferecer como principal atrativo o seu preço mais acessível.

O evento deve acontecer apenas em formato online, como tem sido comum desde 2020 devido às circunstâncias causadas pela pandemia. Ao que tudo indica, depois do lançamento, a Samsung deve começar a receber os pedidos do Z Fold 4 a partir de 16 de agosto. Até o momento, a Samsung não confirmou nenhuma informação assim como é de praxe.

Galaxy Z Fold 3 vs Galaxy Z Flip 3: qual o melhor dobrável?

Ansioso pelo lançamento dos novos dobráveis da Samsung?