Julho é o mês das férias e, sabendo disso, a Samsung TV Plus preparou uma programação especial para toda a família. A plataforma de IPTV grátis da gigante sul-coreana vai exibir filmes, animações e documentários de diferentes gêneros para agradar a garotada. Na temática de férias e descanso, o canal Netmovies vai exibir o filme italiano "E agora? A Mamãe saiu de Férias!".

Além dele, o canal Adrenalina Freezone preparou uma programação diária de 10 filmes para toda a família que serão exibidos às 19h. Dentre os destaques, temos os títulos "Um Amor à Altura", "O Rei da Montanha", "Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro" e muito mais. No dia 20 deste mês, data em que se celebra o dia da amizade, o canal ainda vai exibir o filme "Norman", ás 16h.

Norman, estrelado por Richard Gere, está na programação especial de férias na Samsung TV Plus (Crédito: Samsung/Reprodução)
"Norman", estrelado por Richard Gere, está na programação especial de férias na Samsung TV Plus (Crédito: Samsung/Reprodução)

Entre os dias 30 e 31 de julho, o canal People Are Awesome vai transmitir uma maratona chamada "Fim de Semana dos Amigos Destemidos" com diversas séries populares do canal. Mas se você é do tipo que que curte documentários, poderá aproveitar ainda as produções sobre a vida animal no canal Love Nature, que exibirá o especial "Destino Selvagem", ou ainda "O Teatro The Pet Collective", nas quintas-feiras, no canal The Pet Collective.

Por fim, a Samsung também pensou nos baixinhos com um programação especial de desenhos animados que serão exibidos no canal Netmovies Kids, como "O mar não está para peixe - Tubarões à vista", "Turma da Mônica" e outras produções.