O Samsung TV Plus, serviço de IPTV gratuito da Samsung, segue expandindo seu número de atrações. Nesta quarta-feira (20), a plataforma anunciou a chegada de um canal dedicado para a Turma da Mônica. A famosa turminha das histórias criadas por Mauricio de Sousa chega à plataforma através de uma parceria com a Pluto TV, que também rendeu a adição do canal Pluto TV Naruto na última terça-feira, 19 de abril.

Samsung TV Plus adiciona canal da Turma da Mônica

O acordo entre Samsung e Pluto TV — outra plataforma de IPTV grátis — foi intermediado pela Sofa Digital, que atua na distribuição de conteúdo para América Latina. A partir de agora, os usuários da Samsung TV Plus podem acessar o canal Pluto TV Turma da Mônica (canal 2238) e assistir a centenas de episódios que serão reproduzidos 24 horas por dia.

Canal Pluto TV Turma da Mônica está disponível agora na Samsung TV Plus (Crédito: Samsung/Divulgação)
Canal Pluto TV Turma da Mônica está disponível agora na Samsung TV Plus (Crédito: Samsung/Divulgação)

Além do novo canal da Turma da Mônica, o Samsung TV Plus também oferece uma grande variedade de canais, com um catálogo de mais de 50 emissoras divididos em categorias de entretenimento, esportes, estilo de vida, filmes, séries, notícias, entre outros. Para o público infantil, por exemplo, a grade conta com os canais Nick Clássicos, Nick Jr. Club, Toon Goggles, NetMovies Kids e Xilam TV.

Como acessar o Samsung TV Plus?

O app Samsung TV Plus já vem instalado nas smart TVs da Samsung fabricadas a partir de 2017, permitindo acesso instantâneo aos conteúdos, sem necessidade de assinatura ou pagamento. O usuário precisa apenas de uma conexão de internet para ter acesso ilimitado a todo entretenimento disponível na plataforma.

Em alguns países, é possível acessar o Samsung TV Plus por meio de um link para navegador, independente do dispositivo que você esteja utilizando. Infelizmente, esse recurso não está disponível no Brasil.

Como assistir IPTV grátis?

Tanto a Samsung TV Plus, como a Pluto TV, são plataformas de IPTV que dominam o mercado de entretenimento gratuito no Brasil. Não é à toa que ambos aparecem em nosso artigo com as melhores opções de IPTV grátis do mercado.

Confira abaixo alguns de nossos conteúdos para este assunto: