Embora já tenham sido apresentados de forma oficial, os novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro ainda não estão disponíveis para os consumidores. Porém, isto está mais perto de acontecer do que nunca. Nesta quinta-feira (16), os dois aparelhos foram flagrados na vitrine de uma loja física do Google em New York, acompanhado de um outdoor que já exibe a campanha de marketing de lançamento. Ao que tudo indica, a linha Pixel 6 será anunciada em breve — muito em breve.

Pixel 6 e 6 Pro surgem em vitrine de loja física nos EUA

Cotados para serem finalmente anunciados em outubro, na mesma ocasião em que a empresa for anunciar o Android 12, os novos Pixel 6 e 6 Pro estão ganhando um destaque importante ao redor do mundo, especialmente nos Estados Unidos, onde a linha de smartphones é mais popular. A empresa já começou a espalhar suas publicidades para a campanha de marketing a fim de divulgar os aparelhos mesmo sem terem sido lançados.

Google Pixel 6 e 6 Pro são exibidos em vitrine de loja física nos EUA. (Imagem: Reprodução)
Google Pixel 6 e 6 Pro são exibidos em vitrine de loja física nos EUA. (Imagem: Reprodução)

O flagrante mais recente mostra os dois aparelhos na vitrine de uma loja física em Nova York e, embora estejam amostra, não é possível tocá-los para testar suas funções ou sentir o peso do aparelho que recebeu um design totalmente repaginado. Além dos protótipos, a empresa deixou disponível um QR Code que direciona o usuário para uma página oficial com detalhes.

Marketing é tudo!

A fim de tornar os aparelhos bem populares, antes mesmo de serem anunciados, a empresa tem realizado diferentes ações de marketing nos Estados Unidos. Além de comerciais de televisão, a empresa divulgou um vídeo em seu canal no YouTube para apresentar o Google Tensor, processador proprietário que será estreado na nova série Pixel, utilizando um trocadilho com um pacote de "batata chips".

Confira o vídeo:

Abaixo você confere também o tweet do usuário @davidurbbanke que flagrou um outdoor sobre o Pixel 6 Pro;