A realme deve anunciar a sua nova linha Narzo 30 na próxima semana, e desde ontem (16) alguns veículos de informação falaram sobre a sua semelhança com um outro dispositivo da fabricante. Essa comparação ganhou ainda mais força após a divulgação de uma imagem no Twitter, em que o CEO da realme, Madhav Sheth, segura um modelo do Narzo 30 Pro 5G, rodeado de caixas de varejo do telefone.

Em uma inspeção detalhada da imagem, é possível perceber que o design do aparelho é praticamente idêntico ao do realme Q2, e isso fica logo evidente quando observamos o módulo de câmeras do smartphone. Composto por quatro lentes, o conjunto de câmeras do aparelho é liderado por um sensor principal de 48MP.

Leia também:

Basicamente um realme Q2 rebatizado

Quando observado de perto, o realme Narzo 30 Pro deixa claro que se trata do realme Q2. (Imagem: Oficina da Net / Twitter)
Quando observado de perto, o realme Narzo 30 Pro deixa claro que se trata do realme Q2. (Imagem: Oficina da Net / Twitter)

Lançando na China em outubro passado, a linha realme Q2 é composta por três modelos: Q2, Q2 Pro e Q2i. Da mesma forma, o Narzo 30 também é esperado com três versões diferentes, e de acordo com uma listagem na página da varejista indiana Flipkart, essa linha deve se concentrar em oferecer um chipset rápido com longa autonomia de bateria grande e preço acessível, ponto forte da fabricante chinesa.

Já que estamos falando de um Q2 5G rebatizado, o realme Narzo 30 Pro 5G deve chegar com o processador Mediatek Dimensity 800U, tela LCD com taxa de atualização de 120Hz e uma única câmera frontal sendo inserida sob o notch em formato de gota.

Um pôster flagrado nesta semana revela tais configurações, então praticamente não há novidades nesse novo lançamento. A ficha técnica do realme Q2 e Q2 Pro devem ser o suficiente para nos ajudar a saber o que vem por aí.

Um pôster flagrado na Índia revela as configurações do aparelho.
Um pôster flagrado na Índia revela as configurações do aparelho.

Via