Eles estão chegando! Para aumentar a ansiedade dos fãs da Realme no Brasil, a empresa anunciou a chegada dos seus smartphones mais modernos de nível intermediário. O anúncio veio pelo Twitter, quando a fabricante falou sobre a chegada do Realme 7 e 7 Pro e de outros produtos da companhia em solo brasileiro.

Na última sexta-feira, 18 de dezembro, a empresa fez ao menos quatro publicações na rede social anunciando a chegada das linhas X7, 7, Narzo e C. Entretanto, a Realme não havia divulgado exatamente quando o seu lançamento aconteceria e se elas viriam todas de uma vez.

Hoje (22), temos ao menos a confirmação da série "Number Seven" composta pelo Realme 7 e Realme 7 Pro que chegarão ao Brasil no dia 7 de janeiro de 2021, às 14h30.

Bateria que carrega em 35 minutos

Além da novidade para os seus fãs brasileiros, a gigante chinesa também confirmou que os aparelhos virão com a tecnologia SuperDART que suporta carregamento rápido em potência de até 65W. Com essa tecnologia, o modelo mais robusto da série, o Realme 7 Pro, que tem uma bateria de 4.500 mAh, poderá ser carregado de 0% a 100% em apenas 35 minutos.

Realme 7 Pro virá com tecnologia SUPERDART. (Imagem: Realme)
Realme 7 Pro virá com tecnologia SUPERDART. (Imagem: Realme)

O Realme 7 e o Realme 7 Pro foram anunciados pela companhia em setembro deste ano, e chegam no mês que vem, quatro meses depois de seu lançamento oficial. O modelo "normal" da série chega com o processador MediaTek Helio G95 que trabalhará em conjunto com 4GB de RAM. Já o modelo 7 Pro é alimentado pelo Snapdragon 720G da Qualcomm e memória RAM de 6GB.

Anote aí, o evento para o lançamento dos aparelhos no Brasil acontecerá na primeira quinta-feira de 2021, 7 de janeiro, às 14h30. É claro que o Oficina da Net vai ficar de olho para trazer as novidades em primeira mão.