Os fones de ouvido True Wireless Realme Buds Air Pro foram os primeiros TWS com cancelamento de ruido ativo (ANC ou active noise cancelling) da fabricante de smartphones chinesa. Agora, foi anunciado uma edição especial deste fone de ouvido na cor cinza, porém o nome não será o mesmo, ele se chamara Realme Buds Air Pro Master Edition. A revelação foi feita através de uma postagem no Twitter pelo CEO da empresa.

Segundo o tweet de Madhav Sheth, CEO da Realme Europe & India, esta nova versão dos Realme Buds teve seu design criado por Jose Levy, responsável também pelos Buds Q. Seu desenho foi inspirado em capsulas espaciais e ficção cientifica. Confira abaixo o anúncio do fone feito por Madhav:

Tanto a case quanto os fones serão em uma cor cinza brilhante, porem as eartips serão pretas.

Qual o motivo para um nome tão longo e clichê?

Muitas marcas chinesas de celulares copiam os smartphones e acessórios da Apple, isso é fato. Mas a Realme foi além, implementar um design parecido não foi o suficiente para a empresa e ela colocou o termo "Air" e "Pro" no nome de seu novo TWS, além da palavra Master Edition para dar um toque final de poder. Sinceramente eu achei forçado e saiu do bom senso.

Disponibilidade e lançamento

Amanhã (23), durante a madrugada de quarta-feira, serão anunciados oficialmente os TWS Realme Buds Air Pro Master Edition e o smartwatch Watch S Pro. Confira o vídeo abaixo da live de lançamento e ative o lembrete:

O que achou da novidade? Você compraria a nova edição do TWS da Realme? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião e pretensões para compra!