Hoje, durante o Qualcomm Snapdragon Tech Summit Digital 2020, a Realme anunciou que será um dos primeiros fabricantes a lançar um smartphone equipado com o Qualcomm Snapdragon 888 5G.

O novo topo de linha da Realme apelidado de "Race" (por que será?!), chegará entregando alta velocidade desempenho. O CEO da realme, Sky Li, disse em seu discurso em vídeo durante o evento Snapdragon Tech Summit Digital 2020 que a Qualcomm Technologies sempre foi um dos parceiros mais importantes da Realme.

Realme Race com Snapdragon 888 5G

A Realme já iniciou o desenvolvimento do "Race" há alguns meses e irá mais uma vez entregar um produto que irá superar todas as expectativas dos usuários em todo o mundo, resta saber se teremos um topo de linha da Realme aqui no Brasil, já noticiamos aqui anteriormente que a Realme já faz parte dos fabricantes com representação oficial no Brasil e, deveria trazer seus primeiros smartphones ainda em dezembro.

A Realme, é a marca de smartphone com registro de crescimento mais rápido do mundo, trabalha em estreita colaboração com a Qualcomm desde sua criação para levar dezenas de smartphones poderosos de alta qualidade a consumidores em todo o mundo, da era 4G à era 5G.

Em 2020, a Realme foi um dos primeiros fabricantes a usar as plataformas móveis 5G Qualcomm Snapdragon 865 e 765G. O realme X50 Pro 5G com Snapdragon 865 e o realme X50 5G com Snapdragon 765G foram amplamente comercializados em vários mercados mercados em todo o mundo.

A plataforma móvel Snapdragon 8XX 5G, com seu poderoso desempenho e os melhores recursos 5G, expandiu novas possibilidades para o desenvolvimento do novo topo de linha da Realme, o "Race", especialmente em termos de jogos, vídeo e recursos de comunicação, levando a experiência do usuário a um novo nível.

Nos resta saber se a Realme realmente trará smartphones para o Brasil com preços agressivos, fazendo com que os modelos sejam amplamente divulgados e óbviamente comercializados. Afinal, já vimos empresas como a Xiaomi, ter suas lojas oficiais servindo de vitrine para que as pessoas possam ver como são os smartphones para depois comprarem os mesmos no mercado cinza. Isso é uma pena, afinal quem faz isso abre mão da garantia de 1 ano dada oficialmente pela fabricante além de assistência técnica especializada. Enfim, é uma questão de escolha. Vamos ver se a Realme se sai melhor aqui no Brasil.