Agora é oficial, Realme chega ao Brasil!

Considerado o fabricante que atingiu o maior número de usuários em menor tempo, a Realme chegou oficialmente ao Brasil, com a promessa de entregar todas as suas linhas de produtos atualizada para o 5G em até 3 anos.

Agora é oficial, Realme chega ao Brasil!

A Realme, a marca de smartphone "Global TOP 7 Smartphone", que atingiu 50 milhões de usuários em mais de 60 mercados em todo o mundo em apenas 2 anos, anunciou hoje oficialmente sua chegada ao Brasil.

A promessa é trazer para o mercado nacional smartphones premium e dispositivos AIoT (Internet das Coisas) com performance que vai além e design que cria tendência a um preço mais acessível. Fundada em agosto de 2018, a Realme quer, aqui no Brasil, atingir o posto de terceiro fabricantes de smartphones. O lançamento de seus produtos no Brasil será em dezembro de 2020.

"Estamos muito empolgados em entrar no Brasil", disse Sky Li, fundador e CEO da Realme. "Sabemos que o Brasil é um país com uma população jovem e conectada. Teremos o Brasil como centro estratégico e porta de entrada para o mercado da América Latina. Chegamos ao país com uma estratégia de longo prazo para sermos os principais players do Brasil, fornecendo produtos de excelente performance, design, qualidade e preço. Também pretendemos ser o popularizador de 5G e AIoT, construindo uma vida inteligente que cria tendências para os jovens no Brasil."

Realme trará smartphones e produtos AIoT para o Brasil

Como uma empresa jovem de tecnologia, a Realme ambiciona popularizar a tecnologia de ponta no mundo e no Brasil. Para os produtos 4G, a Realme está comprometida em liderar as tendências de tecnologia. Por exemplo, a Realme foi a primeira a adotar a câmera pop-up no segmento de preço de US$200, e estreou a primeira câmera Quad de 64 megapixels do mundo.

Com o lançamento da série Realme 7, a empresa se tornou novamente a primeira a aplicar carregamento ultra rápido de 65W SuperDart em um smartphone intermediário. Assim, as 3 linhas de produtos Realme 4G podem atender diferentes demandas de diferentes públicos:

  • Série Realme C, concentra-se em mega display e mega bateria para trazer entretenimento completo e qualidade de ponta;
  • Série Realme "Number", é excelente em carregamento rápido e imagem, também com um design inovador mais leve e mais fino. A série é a melhor escolha para o jovem mostrar sua personalidade. A Realme lançou a série Realme 7 com carga SuperDart de 65W e a primeira do mundo a passar na Verificação de Confiabilidade do Smartphone da TÜV Rheinland;
  • Série Realme Narzo, é personalizado para aqueles que mais se preocupam com o desempenho, especialmente os usuários online que gostam de jogar.

Desde 2020, a Realme está posicionada para popularizar o 5G e lança uma série de smartphones 5G avançados. Em 2-3 anos, a Realme planeja atualizar todas as linhas de produtos no Brasil de 4G para 5G:

  • Série Realme V, é principalmente para resolver a ansiedade de bateria fraca na era 5G com carregamento rápido e mega bateria, permitindo uma melhor experiência 5G;
  • Série Realme X, está posicionado como um carro-chefe 5G mais leve e fino com desempenho poderoso. O smartphone adota tecnologia de ponta e habilidade para trazer um design inovador e uma experiência única para os jovens.

Além dos smartphones, a Realme fornecerá mais de 20 produtos AIoT no Brasil com estratégia de produto "1 + 4 + N" para criar uma tendência de Smart Life:

  • 1 Core: A Realme tem o smartphone como o core do ecossistema Realme AIoT para conectar, gerenciar e controlar todos os produtos AIoT com Realme Link App;
  • 4 Smart Hubs: A empresa torna Smart TV, Smart Speaker, Smart Watch e Smart Earphone os 4 principais hubs inteligentes para ajudar o consumidor a gerenciar e controlar mais produtos AIOT junto com o smartphone;
  • N AIOT products: o "N" aqui representa o comprometimento da Realme em trazer uma infinidade de novos produtos AIOT e produtos que criam tendências e estilos de vida. Realme visa construir uma comunidade de tendências para os jovens.

A Realme afirma que será o Game Changer no Brasil

Você deve estar se perguntando "Porque?" ou "Como?", pois bem, a Realme foi fundada em 2018, em apenas 2 anos já atingiu mais de 50 milhões de usuários pelo mundo, até mesmo outros fabricantes entendem que esses números apontam para um crescimento incrivelmente rápido.

O sucesso é atribuído principalmente pela performance inovadora dos produtos que vai muito além do esperado em cada segmento de preço para atender todos os usuários. Como popularizador o carregamento ultra rápido, UltraDart 125W e também trazer o conjunto quádruplo de câmeras com sensor principal de 64 megapixels.

A Realme também é a líder de 5G em muitos mercados e a primeira a lançar o topo de linha 5G com Snapdragon 865 na Índia e na Tailândia. A empresa alcançou conquistas notáveis em apenas 2 anos e foi classificada como a marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo por cinco trimestres consecutivos, ocupando o sétimo lugar no ranking mundial.

Atualmente, a Realme conquista mais de 50 milhões de usuários em mais de 60 mercados em todo o mundo e encontra-se entre as TOP 4 na Austrália, TOP 5 em Cingapura, TOP 4 na Índia e TOP 4 no SEA.

O Sr. Li. destacou que "o Brasil é um dos mercados mais promissores do mundo e para a Realme. Colocando os pés aqui, a Realme vai investir mais para cooperar com operadoras e parceiros locais para trazer ao consumidor aqui a tecnologia do futuro."

No futuro, a Realme trará 5G e mais de 20 produtos AIoT no Brasil e permitirá que mais pessoas aproveitem os benefícios da tecnologia de ponta.

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Você conhece a marca Realme?
Mercado Tech

Você conhece a marca Realme?

A Realme surgiu na China em 2010 (como Oppo Real) uma submarca da Oppo, uma subsidiária da BBK Electronics que foi incorporada em 2018.

Realme confirma sua chegada ao Brasil
Celulares

Realme confirma sua chegada ao Brasil

A Realme confirmou sua chegada no Brasil nas próximas semanas, a marca chinesa chega com o objetivo de revolucionar o mercado brasileiro.

Smartphone com ROM Global ou Internacional, qual importar?
Celulares

Smartphone com ROM Global ou Internacional, qual importar?

Mesmo com o dólar alto, as importações seguem e por mais estranho que seja, esse mercado vem crescendo. Veja então como escolher a versão correta para seu smartphone importado.