Os novos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra ainda nem chegaram ao mercado mas a Samsung sabe manter os holofotes sobre seus dispositivos.

Depois de vazarem possível design, cores, especificações e até mesmo os preços de cada smartphone da nova linha Galaxy S21, agora os wallpapers dos novos modelos, inclusive os animados, acabam de vazar na internet. Separamos aqui os papeis de parede nativos dos novos modelos para você fazer download em seu smartphone e usar.

Basta navegar pela galeria de fotos abaixo, escolher o papel de parede que gostaria de fazer o download e utilizar ele. Não sabe como fazer para baixar e configurar, ensinamos logo após a galeria.

Wallpapers da Linha Galaxy S21

Como baixar os papéis de parede?

Para fazer download dos papeis de parede, basta escolher o papel de parede que quer baixar, clicar sobre a imagem da galeria e, ao abrir a galeria, siga os seguintes passos:

No computador: pressionar o botão direito do mouse e clicar em Salvar imagem como. Feito isso, basta enviar a foto para seu smartphone, seja por meio de um aplicativo (telegram por exemplo), você pode também utilizar o e-mail ou simplesmente conectar o smartphone ao seu computador via cabo usb.

No seu celular: basta tocar e manter o dedo pressionado sob a imagem desejada, feito isso aparecerá um menu com várias opções, uma delas é "fazer o download da imagem". Pronto, ela já estará no seu smartphone.

Como baixar os papéis de parede animados?

Bem, no lugar de imagens, temos vídeos, para baixá-los, você deve acessar um link do Google Drive que disponilibizei para esses arquivos. Na pasta que será exibida, você poderá visualizar os fundos animados antes de fazer o download dos mesmos.

Em seu smartphone, basta salvar localmente o arquivo de vídeo e depois tocar em uma área vazia da tela e escolher a oção, "papéis de parede", ou "Plano de Fundo" ou simplesmente "Fundo" para aplicar.

Lembrando porém, que não são todos os smartphones que permitem utilizar arquivos de vídeo MP4 como papel de parede, então verifique antes se seu smartphone é compatível com wallpapers em vídeo.

Como configurar o papel de parede?

Depois de baixar a imagem, toque em uma área vazia na tela inicial de seu smartphone e escolha a oção, "papéis de parede", em alguns smartphones a opção está descrita como "Plano de Fundo" ou simplesmente "Fundo", depois disso basta navegar em sua galeria e escolher a imagem desejada.