Foi revelado hoje que a Samsung irá lançar seu próximo smartphone topo de linha, o Galaxy S21, no dia 14 de janeiro. A informação veio através do site androidauthority que conseguiu a informação através da maior loja da Samsung na Índia. Além da data de lançamento do celular, ainda foi dito que suas vendas iniciaram no dia 29 de janeiro na Índia, já que a unidades chegaram uma semana depois o anúncio global.

A Samsung Opera House, loja indiana que revelou as informações, já disponibilizou a pré-venda do Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra. Para reservar os celulares, a loja cobra aproximadamente US$27 e mantem os compradores informados sobre a disponibilidade e entrega através do WhatsApp.

Cores do Samsung Galaxy S21

Outra informação que foi revelada pelos executivos da loja indiana da Samsing foram as cores em que o Galaxy S21 será vendido. Segundo o relato feito ao androidauthority via telefone, o Samsung Galaxy S21 será lançado nas cores cinza, rosa, roxo e branco. Já o Galaxy S21 Plus, teremos as cores rosa, roxo, prata e preto, enquanto o Galxy S21 Ultra virá nas cores preta e prata.

Câmera e processador do Samsung Galaxy S21

Foi vazado também dados sobre as especificações dos novos celulares da sul coreana. De acordo com a Samsung Opera House, o Galaxy S21 Ultra virá com uma câmera principal de 108MP, dois sensores de 10MP, sendo um com zoom ótico de 10x e o outro com foco automático a laser. Além disto, as unidades vendidas na India irão ter o chipset Exynos 2100 ao invés do Qualcomm Snapdragon 888.

O que achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!