A equipe do portal LetsGoDigital criou novas imagens sobre como deve ser o design do Galaxy S21 Series (S21, S21 + e S21 Ultra), smartphones que serão lançado no ano que vem pela Samsung. Há vários rumores sobre os próximos flagships da fabricante sul-coreana, mas por ora a empresa ainda não se pronunciou sobre os vazamentos e não forneceu detalhes sobre às especificações técnicas dos modelos, que deverão vir em duas opções: com o processador Exynos ou Snapdragon.

Com base nas últimas imagens e nas certificações internacionais, o site LetsGoDigital publicou renderizações em 3D que mostram o possível visual dos aparelhos da Samsung.

S21 Series

É provável que no primeiro trimestre de 2021 a Samsung lance oficialmente os três modelos, desde a versão mais básica ao modelo mais avançado. Haverá ainda uma versão mais barata (Galaxy S21 FE) mas que será lançado apenas a partir do segundo semestre do ano que vem.

Renderização do Galaxy S21. Foto: Reprodução/LetsGoDigital.
Renderização do Galaxy S21. Foto: Reprodução/LetsGoDigital.

Leia também:

Galaxy S21 Ultra

Há uma tela 6,9 polegadas ​​no modelo Galaxy S21 Ultra, resolução QHD+ e com taxa de atualização de 120 Hz, recurso que vem sendo implementado pelas outras marcas em seus aparelhos. Ao contrário dos outros dois modelos, aversão mais cara possui bordas curvas. O modelo terá zoom híbrido de 10x e sensor principal traseiro com108 megapixels de resolução.

Serão utilizados três sensores, sendo uma lente ultra grande angular de 12 megapixels e dois módulos de telefoto de 10 megapixels com zoom óptico de 10x e 3 vezes. Além disso, o smartphone pode obter um sensor ISOCell Vizion 3D ToF "completamente novo", que será melhor do que o sensor 3D da Apple.

Renderização do S21 Ultra. Foto: Reprodução/LetsGoDigital.
Renderização do S21 Ultra. Foto: Reprodução/LetsGoDigital.

A compatibilidade com a caneta S Pen também foi confirmada, no entanto, ao contrário dos modelos da série Note, a caneta não será incluída na caixa do dispositivo. O smartphone terá suporte ao carregamento rápido de 45W, mas apenas o carregador de 25W será incluído no kit, sendo preciso adquirir outro para utilizar toda a potência de carga suportada pelo S21.

Galaxy S21 Ultra. Foto: Reprodução/LetsGoDigital.
Galaxy S21 Ultra. Foto: Reprodução/LetsGoDigital.

Quanto ao chipset, às versões europeias virão com Exynos 2100 SoC e as versões americana e sul-coreana são baseadas no Qualcomm Snapdragon 888.

Fonte: Gizchina.