Como você já pode notar, a Samsung criou o costume de lançar seus smartphones carro-chefe da série Galaxy S com seus fones de ouvido Galaxy Buds. Caso você esteja em dúvida se a fabricante sul coreana de smartphones fará a mesma coisa no ano que vem devido ao caso da Apple, fique tranquilo, pois de acordo com as informações disponibilizadas pelo site SamMobile, a empresa realmente lançará novos fones de ouvido TWS com seu novo celular topo de linha.

De acordo com o SamMobile, o novo Samsung Galaxy S21 será lançado em conjunto com uma versão dos fones True Wireless Galaxy Buds. Com isto, teremos um novo fone TWS lançado em menos de 6 meses já que os Galaxy Buds Live estrearam em agosto deste ano.

Os fones True Wireless Galaxy Buds Live possuem um formato totalmente diferente dos TWS Galaxy Buds+ (ou Plus), que foram lançados seis meses antes junto com o smartphone Galaxy S20. É interessante notar que os Buds Live foram os primeiros fones de ouvido totalmente sem fio da marca a utilizarem a tecnologia de cancelamento de ruido ativo (ANC ou active noise cancelling).

Talvez alguns pense que os Buds Live substituiriam os Buds tradicionais, mas não é o caso. Segundo o SamMobile, a Samsung irá lançar uma nova versão de fones intra-auriculares (in-ears) dos Galaxy Buds+ (ou Plus).

Segundo as fontes do site SamMobile, os novos Galaxy Buds irão ter algumas melhorias em sua qualidade de som e um aprimoramento da função "Ambient Mode". Esta função permite que se ouça o som ambiente sem a necessidade de se tirar os fones de ouvido e permite o controle do quanto o usuário quer isolar ou ouvir dos sons a sua volta.

Acredita-se que os novos Galaxy Buds ganharam a tecnologia de cancelamento de ruido ativo (ANC ou active noise cancelling). Com isto, será o primeiro fone da Samsung in-ear TWS com ANC e é provável que seu desempenho seja melhor do que nos Buds Live, pois o isolamento passivo é importante para haver uma maior eficiência do cancelamento de ruido ativo.

Qual será o nome dos novos Galaxy Buds?

Ainda não se sabe qual será o nome dos novos Galaxy Buds, mas há rumores de que a nova geração dos in-ears TWS da Samsung se chamará Galaxy Buds Beyond.

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!