Samsung Galaxy Buds Beyond são certificados na 3C e tem informações reveladas

Cada vez mais o anúncio e lançamento dos fones de ouvido TWS Samsung Galaxy Buds Beyond se aproxima. Veja o que já se sabe até o momento sobre este novo True Wireless.

Imagem ilustrativa. Fonte: GSMArena
Imagem ilustrativa. Fonte: GSMArena

Acredita-se que a Samsung irá lançar em breve novos modelos de fones de ouvido TWS que se chamarão Galaxy Buds Beyond. Analisando o nome, talvez seja o sucessor dos Galaxy Buds Live e dizem que seu anúncio pode ser feito no dia 14 de janeiro, data que se acredita haver um evento para a revelação do Galaxy S21.

O novo lançamento da Samsung de fones de ouvido totalmente sem fio (True Wireless) foi localizado no CCC (China Compulsory Certification, conhecido também como 3C), onde recebeu sua certificação. Através deste documento, foi possível conferir que a capacidade de bateria destes fones de ouvido é de 472 mAh.

A capacidade da bateria dos Galaxy Buds Beyond é a mesma do Galaxy Buds Live, sugerindo assim que o lançamento seja o sucessor deste. Outra evidencia disto é o número de identificação, onde os Buds Live têm como ID a sequência EB-BR170ABU, enquanto o Beyond se identifica como EB-BR190ABY.

Informações sobre o registro do Samsung Galaxy Buds Beyond no 3C. Fonte: 3C
Informações sobre o registro do Samsung Galaxy Buds Beyond no 3C. Fonte: 3C

Como serão os Galaxy Buds Beyond?

A chance de os Galaxy Buds Beyonde serem os sucessores dos Galaxy Buds Live é grande, porém devido a escassez de informações sobre os novos fones, ainda há chance de surgir um design completamente novo.

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Os Samsung Galaxy Buds Live podem ser facilmente consertados segundo o iFixit

A empresa especialista em desmontagem de produtos de tecnologia iFixit desmontou recentemente os novos fones de ouvido sem fio Bluetooth True Wireless (TWS) Samsung Galaxy Buds. Embora a empresa não chame seus TWS de Galaxy Beans, a palavra "bean" (feijão em inglês) está gravada na carcaça do fone. De acordo com o iFixit, ao comparar com outros fones de ouvido TWS, como os AirPods Pro, os Galaxy Buds Live não são difíceis de abrir. O responsável pela abertura do produto diz que foi um dos modelos de fones mais fáceis de abrir.

Confira a matéria completa sobre os Galaxy Buds Live abertos aqui.

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Saiba como conservar o seu fone de ouvido [básico sobre fones]
Fones de Ouvido

Saiba como conservar o seu fone de ouvido [básico sobre fones]

Muitas pessoas costumam perder os seus fones de ouvido em pouco tempo por algum tipo de defeito ou desgaste. Porém, este tipo de problema pode ser consideravelmente atenuado com simples cuidados com o seu fone de ouvido.

Não se adaptou ao fone? Acha desconfortável? Entenda o porquê!
Fones de Ouvido

Não se adaptou ao fone? Acha desconfortável? Entenda o porquê!

Muitas pessoas julgam determinado tipo de fone de ouvido por o acharem desconfortável devido a algum(uns) motivo(s). Esse tipo de atitude é um pré-conceito errôneo, e você irá entender o porquê neste artigo.

Tidal expande acervo de músicas com qualidade Master MQA
Fones de Ouvido

Tidal expande acervo de músicas com qualidade Master MQA

Tidal expande seu acervo de músicas com qualidade Master MQA nesta semana e adiciona novos mecanismos de descoberta do formato no app. Confira!