Acredita-se que a Samsung irá lançar em breve novos modelos de fones de ouvido TWS que se chamarão Galaxy Buds Beyond. Analisando o nome, talvez seja o sucessor dos Galaxy Buds Live e dizem que seu anúncio pode ser feito no dia 14 de janeiro, data que se acredita haver um evento para a revelação do Galaxy S21.

O novo lançamento da Samsung de fones de ouvido totalmente sem fio (True Wireless) foi localizado no CCC (China Compulsory Certification, conhecido também como 3C), onde recebeu sua certificação. Através deste documento, foi possível conferir que a capacidade de bateria destes fones de ouvido é de 472 mAh.

A capacidade da bateria dos Galaxy Buds Beyond é a mesma do Galaxy Buds Live, sugerindo assim que o lançamento seja o sucessor deste. Outra evidencia disto é o número de identificação, onde os Buds Live têm como ID a sequência EB-BR170ABU, enquanto o Beyond se identifica como EB-BR190ABY.

Informações sobre o registro do Samsung Galaxy Buds Beyond no 3C. Fonte: 3C
Informações sobre o registro do Samsung Galaxy Buds Beyond no 3C. Fonte: 3C

Como serão os Galaxy Buds Beyond?

A chance de os Galaxy Buds Beyonde serem os sucessores dos Galaxy Buds Live é grande, porém devido a escassez de informações sobre os novos fones, ainda há chance de surgir um design completamente novo.

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Os Samsung Galaxy Buds Live podem ser facilmente consertados segundo o iFixit

A empresa especialista em desmontagem de produtos de tecnologia iFixit desmontou recentemente os novos fones de ouvido sem fio Bluetooth True Wireless (TWS) Samsung Galaxy Buds. Embora a empresa não chame seus TWS de Galaxy Beans, a palavra "bean" (feijão em inglês) está gravada na carcaça do fone. De acordo com o iFixit, ao comparar com outros fones de ouvido TWS, como os AirPods Pro, os Galaxy Buds Live não são difíceis de abrir. O responsável pela abertura do produto diz que foi um dos modelos de fones mais fáceis de abrir.

Confira a matéria completa sobre os Galaxy Buds Live abertos aqui.