Com a aproximação cada vez maior do possível anúncio do novo fone in-ear True Wireless (TWS) Samsung Galaxy Buds Pro, estão surgindo cada vez mais informações acerca do fone de ouvido totalmente sem fio. Com previsão para ser anunciado em janeiro, juntamente com o smartphone Samsung Galaxy S21, o Galaxy Buds Pro teve mais imagens vazadas. Desta vez, o fone de ouvido ganhou uma nova cor.

O responsável pelo vazamento das imagens foi o leaker (pessoas que soltam informações antes delas saírem de forma oficial) Evan Blass. Assim como da primeira vez, com as imagens do Galaxy Buds Pro na cor Phantum Violet, agora foi revelado a aparência do fone na cor Phantom Silver (prata). Além destas renderizações, Evan confirmou que os fones TWS irão vir com o celular Galaxy S21 em janeiro de 2021.

Fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro. Fonte: EvanBlass
Fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro. Fonte: EvanBlass

Como você pode conferir na imagem acima, os Galaxy Buds Pro parecem ter ganhado uma forma mais arredondada comparado aos Galaxy Buds e Galaxy Buds+ (Plus). É interessante ver um novo design surgindo para os novos fones TWS da Samsung, mas estas não são as únicas melhorias que os Galaxy Buds Pro irão oferecer. De acordo com informações reveladas pelo site SamMobile, o fone True Wireless da sul coreana desenvolvedora de smartphones também contará com cancelamento de ruido ativo (ANC ou active noise cancelling) e aprimoramentos no "ambient mode".

Quando virão mais informações sobre o Samsung Galaxy Buds Pro?

Mais informações devem ser reveladas em janeiro de 2021, mês que se espera o lançamento do smartphone Samsung Galaxy S21 e o anúncio oficial dos Galaxy Buds Pro. O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!