Foram reveladas hoje imagens do suposto fone in-ear TWS Galaxy Buds Pro, que virá com o Galaxy S21 em janeiro. O responsável pelo vazamento foi o leaker (pessoas que soltam informações antes delas saírem de forma oficial) Evan Blass.

Como você pode conferir na imagem da capa desta matéria, os Galaxy Buds Pro parecem ter ganhado uma forma mais arredondada comparado aos Galaxy Buds e Galaxy Buds+ (Plus). Para ficar mais fácil de compararmos as aparências da nova geração do fone intra-auricular TWS da Samsung com a atual, veja a imagem dos Galaxy Buds Plus abaixo:

Fones in-ear TWS Samsung Galaxy Buds Plus. Fonte: TheVerge
Fones in-ear TWS Samsung Galaxy Buds Plus. Fonte: TheVerge

Evan Blass tambem revelou uma imagem renderizada da case dos Galaxy Buds Pro, semelhante a que foi mostrada no esboço do registro do produto no FCC (confira a matéria completa aqui). Como você pode notar abaixo, a case possui uma semelhança com as do fone Galaxy Buds Live, lançado pela Samsung neste ano.

Case de carregamento do in-ear TWS Samsung Galaxy Buds Pro. Fonte: Voice (Evan Blass)
Case de carregamento do in-ear TWS Samsung Galaxy Buds Pro. Fonte: Voice (Evan Blass)

É interessante ver um novo design surgindo para os novos fones TWS da Samsung, mas estas não são as únicas melhorias que os Galaxy Buds Pro irão oferecer. De acordo com informações reveladas pelo site SamMobile, o fone True Wireless da sul coreana desenvolvedora de smartphones também contará com cancelamento de ruido ativo (ANC ou active noise cancelling) e aprimoramentos no "ambient mode".

Quando virão mais informações sobre o Samsung Galaxy Buds Pro?

Mais informações devem ser reveladas em janeiro de 2021, mês que se espera o lançamento do smartphone Samsung Galaxy S21 e o anúncio oficial dos Galaxy Buds Pro. O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!