OnePlus 9: Primeira foto vaza e revela detalhes e especificações do aparelho

A imagem que circula na rede de um suposto protótipo do OnePlus 9 confirma a posição da câmera frontal, além de apresentar especificações ambiciosas para o novo dispositivo da empresa. Confira!

O OnePlus 9 ostentará o chip Snapdragon 888 da Qualcomm.
O OnePlus 9 ostentará o chip Snapdragon 888 da Qualcomm.

O OnePlus 9 já é esperado por muita gente, e assim como outras fabricantes estão fazendo, a OnePlus pretende adiantar o lançamento do seu novo smartphone para concorrer diretamente com os aparelhos de suas rivais no mercado. Já que a empresa tem se movimentado para isso, mais vazamentos têm circulado na rede sobre o seu flagship.

Agora, uma suposta foto vem à tona e mostra o smartphone OnePlus 9 pela primeira vez, o que também pode ser um protótipo do aparelho, assim como sugere o portal Slashleaks.

Essa foto apareceu no Twitter, e de acordo com a imagem, é possível confirmar que o smartphone vai receber uma câmera frontal padrão que será alojada na parte superior central do display. Em algumas renderizações anteriores, a câmera estava localizada no canto superior esquerdo da tela.

Foto revela especificações do OnePlus 9.
Foto revela especificações do OnePlus 9.

A imagem também revela as especificações técnicas no aparelho, e que o tornará como forte concorrente frente a modelos de fabricantes super destacadas no mercado. O OnePlus 9 ostentará o novo chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. Este processador foi lançado em evento que aconteceu na semana passada, octa-core, com um dos núcleos em arquitetura ARM Cortex-X1 super-core, que marca 2,84 GHz, com mais três núcleos Cortex-A78 e quatro Cortex-A55. O Snapdragon 888 ainda conta com o processador gráfico Adreno 660, e o modem Snapdragon X60 5G que permitirá o dispositivo ser compatível com tecnologia de comunicação de quinta geração.

O modelo que aparece na foto em questão, tem 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. A câmera principal do aparelho será formada por um total de quatro lentes, com resolução de 48MP + 48MP + 8MP + 5MP. Sobre os tipos de sensores, nada foi divulgado. A tela do aparelho será uma AMOLED QHD+ de 6,48 polegadas com taxa de atualização de 120Hz.

OnePlus 9 poderá se chamar OnePlus 888

Depois do anúncio do Snapdragon 888 que aconteceu na semana passada, Liu Zuohu, fundador e CEO da OnePlus, lançou uma espécie de enquete na rede social Weibo, com o objetivo de escolher em conjunto com os fãs, um possível novo nome para o seu próximo flagship.

Em 2021, a OnePlus vai comemorar 8 anos desde sua fundação, e pensando nisso, Liu perguntou ao público como reagiriam se um possível novo smartphone topo de linha recebesse o nome "OnePlus 888". Esse papo com os fãs não confirma de fato se esse novo nome poderá chegar para o OnePlus 9.Contudo, essa é uma prática comum entre as fabricantes chinesas, que geralmente recorrem aos fãs para expressarem a sua opinião, e definirem uma possível aceitação entre o público.

Lançamento

Fontes afirmam que a OnePlus pode adiantar a apresentação do OnePlus 9 e 9 Pro para março de 2021. Outrora, o lançamento estava sendo aguardado para abril do ano que vem, mas de acordo com a alta movimentação no mercado com potenciais smartphones de outras fabricantes, a empresa deve realmente adotar esse adiantamento do seu novo topo de linha, que promete competir até mesmo com o Galaxy S21 da Samsung.

Fonte Slashleaks.

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário