Alguns smartphones da Vivo (que não é a operadora brasileira mas sim uma fabricante de smartphones oriental) obtiveram recentemente a certificação 3C chinesa. De acordo com a DigitalChatStation, os modelos desses dispositivos são V2046A, V2047A e V2059A e pertencem à série Vivo X60. Um novo relatório afirma que esta série virá com um carregador rápido de 33W de potência.

Além disso, a versão mais parruda, Vivo X60 Pro Plus, usará o chip Snapdragon 888 lançado recentemente pela Qualcomm. Segundo informações, o vazamento indica que esse smartphone chegará no primeiro trimestre do ano que vem, provavelmente na segunda quinzena do mês de janeiro. O Xiaomi Mi 11, e os aparelhos da linha Galaxy S21 também usarão esse chipset.

Rumores

De acordo com o relatório, o resto da série X60 usará o chip Exynos 1080 da Samsung. Eles virão com a interface de usuário OriginOS mais recente e usarão um display reta central com um único furo. Quanto ao conjunto de câmeras, o Vivo X60 usará tecnologia e um design anti-vibração VIS de 5 eixos.

Imagem vazada do Vivo X60. Foto: Reprodução.
Imagem vazada do Vivo X60. Foto: Reprodução.

Outros vazamentos indicam que a pontuação de desempenho do Vivo X60 Pro+ em testes de Benchmark é a mais alta entre os dispositivos Snapdragon 888. No entanto, essas pontuações são de protótipos e podem mudar significativamente na versão final. No Geekbench 5, ele marca 1135 pontos para single-core e 3681 pontos para multi-core.

Leia também:

Imagens sugerem que o telefone traz uma tela com um furo centrar para abrigar o sensor da câmera frontal, além disso o smartphone dispõe de bordas curvas. O furo está na parte superior central deste dispositivo. Além disso, a nova interface de usuário OriginOS também foi instalada na série Vivo X60. De acordo com notícias anteriores, o sistema operacional adota um layout interativo e mudou muito seu estilo desde as primeiras versões.

Fonte: Gizchina.