Durante o Samsung Galaxy Unpacked hoje a empresa coreana anunciou vários novos aparelhos, incluindo dois novos Smartphones, o novo Galaxy Watch 3, um novo Galaxy Tab e seus fones sem fio intra-auricular que não recebeu tanto destaque mas que deve ser melhor integrado nesta geração.

Além disso todos os novos gadgets trazem a nova cor Mystic Bronze que vimos em imagens vazadas há alguns meses, confirmando vários rumores e adicionando mais uma cor a sua coleção - que já é bem extensa se considerarmos todas cores que os aparelhos da marca oferecem.

Novos Gadgets da Samsung

Galaxy Note 20 / Note 20 Ultra

O Note 20 é provavelmente o lançamento mais esperado do ano - quando se trata da Samsung, é ele que quase sempre traz as inovações e novas tecnologias da empresa e neste lançamento não foi diferente.

Galaxy Note 20 (Esquerda) - Galaxy Note 20 Ultra (Direita)
Galaxy Note 20 (Esquerda) - Galaxy Note 20 Ultra (Direita)

Assim como foi feito na série Galaxy S20, o Note 20 recebe a sua versão Ultra com algumas diferenças entre ambos os modelos. Algumas delas ficam em tamanho de tela onde o Note 20 tem 6.7" e o Note 20 Ultra 6.9".

Ambos vem com o novo Gorilla Glass Victus que promete ser o vidro mais resistente já encontrado em um Smartphone. Além disso também temos 120Hz de refresh rate em conjunto com a tela AMOLED agora chamada de Dynamic AMOLED X2.

A tela da linha Note deve ser uma das melhores do mercado
A tela da linha Note deve ser uma das melhores do mercado

Quando se trata de câmeras encontramos 3 câmeras na traseira: uma wide, uma Ultrawide e uma Telephoto. Já na câmera frontal temos apenas 1 sensor na parte central da tela de 10.2 MP.

O Note 20 pode carregar mais de 50% de sua bateria em apenas 30 minutos na tomada, que deve ser na casa dos 60W a 80W de velocidade de carregamento.

Haverão 4 cores disponíveis para serem adquiridas
Haverão 4 cores disponíveis para serem adquiridas

Data de Lançamento e Preços

Como foi confirmado no evento, o Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra entram a venda no dia 21 de Agosto deste ano com a pré-venda iniciando amanhã, dia 6. Já em questão de preço, temos o Note 20 por U$$ 999 e o Note 20 Ultra por U$$ 1299.

Preços Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra
Preços Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra

Galaxy Z Fold 2

O aparelho não é exatamente uma novidade, inclusive já cobrimos vários vazamentos de imagens e especificações do aparelho, incluindo a sua aparência.

Novo Galaxy Z Fold 2
Novo Galaxy Z Fold 2

O novo Z Fold 2 tem um design quase que completamente novo, agora ele conta com uma tela de 120Hz de vidro UTG tanto na parte interna (que tem 7.6") quanto na parte externa (que agora tem 6.2"), ambos com o Infinity Display que vão até a borda.

Além das telas, a sua estrutura recebeu várias melhorias, o seu mecânismo dobrável além de ser mais duradouro e selado agora também permite deixar o celular em mais ângulos abertos, não só fechado ou aberto como na primeira geração.

A tela de fora agora tem 6.2
A tela de fora agora tem 6.2"

A espessura do aparelho também diminuiu, agora o corpo tem 6mm de altura e o buraco entre ambas as telas também diminuiu, assim ocupando menos espaço no bolso. Ainda assim, as baterias do aparelho combinadas geram 4500 mAh de capacidade total.

Aparelho ficou mais fino e resistente
Aparelho ficou mais fino e resistente

Mais informações

A empresa irá dar mais informações sobre o aparelho no dia 1 de Setembro, com suas pré-vendas iniciando neste mesmo dia.

Galaxy Tab S7 / S7+

Assim como com o novo Galaxy Note 20, o Tab S7 recebe duas versões: O Tab S7 e o Tab S7+. Além do tamanho de tela e peso entre ambos os modelos, também temos o tipo de tela: Enquanto que o modelo de 11" recebe um display de 120Hz LCD, o modelo de 12.4" tem um painel AMOLED também de 120Hz.

O Galaxy Tab S7 agora vem em duas versões
O Galaxy Tab S7 agora vem em duas versões

A sua carcaça é completamente em metal, porém com a utilização de novos materiais foi possível manter o peso mais baixo e assim mantê-lo o mais portátil possível.

Há três cores disponíveis no novo modelo
Há três cores disponíveis no novo modelo

Data de lançamento e Preço

Infelizmente uma data de lançamento não foi confirmada no evento, a mesma deve ser liberada em conjunto com o evento do Z Fold 2 em primeiro de Setembro. Já em questão de preço, temos os seguintes modelos:

  • Galaxy Tab S7 Wi-Fi - U$$ 649
  • Galaxy Tab S7 LTE - U$$ 749
  • Galaxy Tab S7 5G - U$$ 849
  • Galaxy Tab S7+ Wi-Fi - U$$ 849
  • Galaxy Tab S7+ LTE - U$$ 949
  • Galaxy Tab S7+ 5G - U$$ 1049
Preço do Galaxy Tab S7 e Tab S7+
Preço do Galaxy Tab S7 e Tab S7+

Galaxy Buds Live

Os novos Galaxy Buds Live estarão disponíveis em três cores: Mystic Bronze, Mystic Black e Mystic White. Eles também são um pouco menores e utilizam materiais reciclaveis para ajudar o meio ambiente.

Há três cores disponíveis no novo Galaxy Buds Live
Há três cores disponíveis no novo Galaxy Buds Live

O seu novo design também tenta melhorar o conforto e assim permitir que o usuário as utilizem o dia todo, além de serem as únicas na linha a serem abertas.

Já a bateria dura até 6 horas de playback sem pausas, já com a caixinha você pode extender a bateria até 21 horas, o que é uma boa longevidade de bateria para este tipo de aparelho.

Novos Galaxy Buds Live em Mystic Bronze
Novos Galaxy Buds Live em Mystic Bronze

Além do Tunning da AKG para melhor som, há cancelamento de ruído ativo com 3 microfones para melhorar o efeito, um driver dedicado ao grave e outro driver dinâmico de 12mm.

Preços

Os Galaxy Buds Live irão custar U$$ 169 em qualquer uma das cores, e como não há mais de uma versão este é o preço fixo dos fones.

Galaxy Watch3

O novo Galaxy Watch 3 tem três opções de cores: Mystic Bronze, Mystic Silver e Mystic Black além do modelo de Titanium que tem uma face menor e é mais leve que os outros modelos.

Galaxy Watch 3 Titanium
Galaxy Watch3 Titanium

O Galaxy Watch3 ainda mantém alguns recursos que os antigos permitiam, como o slider rotatório na parte superior do Watch Face. Além disso também há outras novidades, com agora até 80.000 opções de Watch Faces e monitoramento de pressão sanguínea, cardíaca, ECG dentre outras medições - que também chegarão ao Brasil e já foram certificadas pela Anvisa.

Diferentes modelos do Watch3
Diferentes modelos do Watch3

Preço

O Galaxy Watch3 virá com dois tamanhos e cada tamanho conta com duas versões. Veja abaixo a lista de preços e versões:

  • Galaxy Watch3 42mm BT - U$$ 399
  • Galaxy Watch3 42mm LTE - U$$ 449
  • Galaxy Watch3 46mm BT - U$$ 429
  • Galaxy Watch3 46mm LTE - U$$ 479
Preço Galaxy Watch3 e Galaxy Live Buds
Preço Galaxy Watch3 e Galaxy Live Buds