O manual de usuário do Samsung Galaxy Watch 3 foi divulgado por um leaker em redes sociais. Diz-se que o próximo smartwatch vem em dois tamanhos, 41 mm e 45 mm, e o manual do usuário confirma o mesmo. Também mostra que esses dois tamanhos são fornecidos nas variantes Bluetooth 5.0 e LTE. A Samsung deve anunciar o Galaxy Watch 3 em seu evento Galaxy Unpacked, programado para 5 de agosto, juntamente com outros quatro produtos, incluindo a série Samsung Galaxy Note 20, 5G Galaxy Z Flip e muito mais.

O leaker Evan Blass afirma que o documento confirmou os rumores de modelos de 41 mm e 45 mm, ambos com Bluetooth 5.0 e LTE cada. A imagem postada por Sammobile mostra o modelo LTE do Galaxy Watch 3 em Mystic Bronze e a variante Bluetooth em Mystic Black. Ele também afirma que os dois botões no lado direito do mostrador serão usados ​​como um botão voltar e um botão home.

A imagem aponta para o sensor de luz na área esquerda da tela, bem como a antena GPS na área superior. Há também uma abertura de pressão localizada na parte traseira, junto com o sensor de frequência cardíaca.

O design do Samsung Galaxy Watch 3 no manual do usuário vazou coincide com as renderizações vazadas da semana passada. Espera-se que o smartwatch venha com tela de 360x360 pixels, classificação IP68, capacidade da bateria de 247mAh (41mm) e 340mAh (45mm), 1GB de RAM, armazenamento interno de 8GB, Exynos 9110 SoC e Tizen OS 5.5. Espera-se que o smartwatch seja apresentado no evento Galaxy Unpacked, marcado para 5 de agosto, onde a empresa exibirá um total de cinco produtos. Fique atento dentro de dois dias que diversas novidades serão reveladas.