A Samsung iniciou a pré-venda do Galaxy S20+ BTS Edition no Brasil. Até o próximo dia 12, os fãs do grupo k-pop que realizerem a compra no site oficial levarão para casa gratuitamente uma edição BTS dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds+.

A edição personalizada entrega uma coloração roxa bem chamativa, que segundo o grupo BTS, representa amor e unidade. A caixa do produto também é diferenciada, trazendo uma mescla do número do modelo com a logo da banda em segundo plano, aliado a pequenos corações roxos para dar uma aparência de galáxia.

Integrantes do grupo BTS com a versão personalizada do Galaxy S20+

Para deixar o modelo ainda mais atrativo, a interface também passou por modificações que fazem referência ao BTS, oferecendo papéis de parede animado, figurinhas e cartões colecionáveis, por exemplo.

Um detalhe pequeno, mas interessante, é que existe um pequeno coração roxo logo abaixo da lente telefoto de 64MP.

Preço e disponibilidade

Durante a pré-venda da edição especial inspirada no grupo BTS, os fãs que comprarem o Galaxy S20+ BTS Edition e se cadastrarem no site "Samsung Para Você" entre os dias 13 de julho e 12 de agosto, receberão gratuitamente o Galaxy Buds+ BTS Edition.

Quando a pré-venda acabar, a versão personalizada do novo flagship da Samsung será vendida oficialmente a partir de 13 de julho, enquanto que a edição especial do Buds+ chega ao mercado a partir do dia 20 do mesmo mês.

Ficou interessado? Então confira abaixo os preços dos produtos:

  • Galaxy S20+ BTS Edition: R$ 5.999;
  • Galaxy Buds+ BTS Edition: R$ 1.399.

Vale lembrar que, tirando a personalização, o Galaxy S20+ BTS Edition entrega as mesmas especificações do modelo comum, incluindo o processador Exynos 990, câmeras quádruplas de 12MP + 64MP + 12MP + ToF 3D e bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25W, por exemplo.