O Mi 10 e o Mi 10 Pro, que são os smartphones topos de linha mais recente da Xiaomi, chegaram ao mercado com tela de 6,67", um tamanho aceitável para a maioria dos consumidores. No entanto, essa não é a maior tela que já vimos em um aparelho da marca, dado que o recém-lançado Black Shark 3 Pro trouxe nada menos que 7,1".

Agora, informações apontam que a Xiaomi deve lançar uma variante do Mi 10 que trará um display com tamanho semelhante. De acordo com o renomado Digital Chat Station, conhecido por bons vazamentos, a fabricante chinesa pretende oficializar o Mi 10s no segundo semestre do ano.

Digital Chat Station diz que Mi 10s está chegando

Infelizmente, o leaker não revelou qual o tamanho da tela deste aparelho, mas levando em consideração que a Xiaomi apostou em 7,1" no Black Shark 3 Pro, podemos supor que essa variante entregará o mesmo tamanho ou algum bem parecido. Além disso, também espera-se que o Mi 10s use a mesma resolução do novo smartphone gamer da empresa, ou seja, 3120 x 1440 pixels.

Com relação as outras especificações, existe a possibilidade do Mi 10s ser lançado com processador Snapdragon 865+, dado que esse chipset também deve ser oficializado pela Qualcomm na segunda metade do ano, mais especificamente no terceiro trimestre. Quanto a bateria, espera-se um valor maior que os 4.780 mAh do Mi 10, podendo atingir os 5.000 mAh com tecnologia de carregamento mais rápida.

De qualquer forma, vale lembrar que essas informações não foram confirmadas pela Xiaomi. Portanto, teremos que aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com tudo isso.

Via