Surgem imagens reais do Huawei P40 bem antes do lançamento

A linha Huawei P40 será lançada em 26 de março, possivelmente entregando três modelos. No entanto, bem antes do evento, já vazaram imagens reais do P40, que mostraram um pouco do design escolhido pela marca chinesa.

Imagem: Digital Trends
Imagem: Digital Trends

Na última terça-feira, Richard Yu, executivo responsável pelo setor mobile da Huawei, anunciou que a linha P40 será oficializada em 26 de março em Paris, França. Agora, faltando menos de um mês para o evento de lançamento, vazaram imagens reais do P40.

O portal Digital Trends, que conseguiu capturar algumas fotos do próximo topo de linha da gigante chinesa, afirma que, apesar do smartphone se parecer com o P40 Pro, na verdade estamos olhando para o modelo padrão. No lugar das marcas "Huawei" e "Leica", os codinomes "Polarie" e "Blink" foram impressos na traseira.

Olhando as imagens, vemos que a parte de trás é feita de vidro com cantos arredondados, enquanto que as laterais são de metal para garantir mais robustez. Além disso, também podemos notar que a Huawei optou por colocar botões físicos de energia e volume.

Imagem: Digital Trends
Imagem: Digital Trends
Imagem: Digital Trends

No canto superior esquerdo, existe um módulo vertical que abriga três câmeras, que segundo alguns rumores entregam 52MP + 40MP + 8MP, sendo o último sensor telefoto. Ao lado, parece que a fabricante chinesa inseriu um sensor ToF 3D, microfone e flash LED. Por fim, analisando a parte inferior do P40, há uma porta UBS tipo-C e alto-falante, mas infelizmente não temos uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Como foi dito anteriormente, a linha P40 deve ser anunciada oficialmente em 26 de março. Além do P40, espera-se o P40 Pro e o P40 Premium Edition. Lembrando que o modelo mais básico, o P40 Lite, foi lançado pela Huawei recentemente com processador Kirin 810 e câmera de 48MP.

Via

Samsung Galaxy M53 5G: dá uma olhada nesse celular!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário