Moto G Stylus terá câmeras traseiras quádruplas

O Moto G Stylus, primeiro smartphone da Motorola com caneta, teve imagens reais vazadas, mostrando câmeras traseiras quádruplas e tela com grande aproveitamento.

Moto G Stylus terá câmeras traseiras quádruplas

Na semana passada, Evan Blass publicou a renderização de um smartphone da Motorola com caneta stylus. Pouco tempo depois, o leaker revelou seu nome oficial: Moto G Stylus. Agora, surgiram imagens reais deste aparelho, que mostram o design escolhido pela empresa.

Podemos ver claramente que o Moto G Stylus possui um "furo" no canto superior esquerdo da tela que abriga a câmera frontal. Além disso, suas bordas laterais são bem finas, enquanto que a moldura inferior é mais espessa. Como já era esperado, a caneta é bem básica e não entrega recursos interessantes, podendo ser usada apenas para desenhar ou fazer anotações, por exemplo.

Uma das imagens revela a tela de bloqueio do Moto G Stylus, com duas notificações que dizem: "concluir a configuração do seu Moto G (7)" e "se você não estiver usando o lápis, insira-o novamente no dispositivo".

Quanto a primeira, levando em consideração que essa unidade é um protótipo, é bastante provável que o software ainda esteja inacabado. Agora quando falamos da segunda, fica bem claro que o sistema conseguirá detectar quando a caneta não estiver inserida no slot dedicado, algo que pode ajudar a não perder o acessório.

A parte traseira do Moto G Stylus também foi vazada pelo 91mobiles. Este aparelho chegará ao mercado com quatro câmeras, sendo a principal de 48MP. A imagem também mostra um leitor de digitais posicionado dentro do logotipo da Motorola.

Com relação as especificações, vazamentos sugerem uma tela de 6,3" ou 6,4" com resolução Full HD+. O processador será algum da série Snapdragon 600, aliado a 4GB de RAM e 128GB de armazenamento. Para manter o dispositivo ligado, uma bateria de 4.000 mAh foi listada.

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento do Moto G Stylus, mas existe a possibilidade dele ser oficializado em fevereiro durante a MWC 2020.

Via

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Xiaomi Mi Band 6 Review: Melhor que smartwatches?
Smartwatches

Xiaomi Mi Band 6 Review: Melhor que smartwatches?

A mais recente smartband da Xiaomi trouxe tela maior e algumas novidades em seu software. Continua valendo a pena?

LG K71 é oficializado com Helio P35, cameras triplas e caneta stylus
Celulares

LG K71 é oficializado com Helio P35, cameras triplas e caneta stylus

O K71 é o novo intermediário da LG. Ele traz câmeras traseiras triplas, sendo a principal de 48MP, bateria de 4.000 mAh e caneta stylus para auxiliar nas tarefas diárias.

Mate X2? Patente da Huawei mostra smartphone dobrável com caneta stylus
Celulares

Mate X2? Patente da Huawei mostra smartphone dobrável com caneta stylus

A Huawei registrou uma nova patente de um smartphone dobrável que traz caneta stylus e câmeras traseiras quádruplas. Embora não tenha sido confirmado, talvez esse seja o Mate X2.