A linha Galaxy Note da Samsung possui uma características interessante: todos os modelos entregam a S Pen, uma caneta inteligente que a cada nova geração apresenta melhorias e novos recursos.

No entanto, existem outras fabricantes que também apostam em smartphones com canetas. A LG, por exemplo, entrega aos consumidores a linha Stylo, que é formada de aparelhos mais acessíveis. Agora, parece que este ano teremos outra empresa nesse segmento: a Motorola.

Evan Blass, conhecido por seus vazamentos precisos, divulgou a renderização de um smartphone misterioso da marca americana, que traz uma caneta stylus. Esse dispositivo apresenta um "furo" no canto superior esquerdo da tela para abrigar a câmera frontal. Seu display, que traz curvatura nas laterais, possui bordas finas, enquanto que a moldura inferior é mais expessa.

Chegando na caneta, parece que ela é apenas capacitiva e não inteligente e cheia de funções como a S Pen da Samsung. Este acessório tem uma ponta de borracha e deve ser útil para desenhar e fazer anotações, por exemplo.

Até o momento, não há informações sobre o nome do smartphone divulgado por Evan, mas o leaker fez questão de afirmar que não se trata do Motorola Edge+, suposto topo de linha da marca. Sendo assim, é bastante provável que ele seja um aparelho com especificações intermediárias, que deve chegar ao mercado com Android 10.

De qualquer forma, teremos que aguardar outros vazamentos que revelem mais detalhes à respeito do modelo misterioso da Motorola com caneta stylus.

Via