Suposto Moto Z5 com bateria de 5.000 mAh recebe certificação

O Moto Z5 pode ter sido certificado pelo FCC dos Estados Unidos. O documento revelou uma bateria de grande capacidade significativamente maior que a do Moto Z4.

Suposto Moto Z5 com bateria de 5.000 mAh recebe certificação

A Motorola lançou apenas um modelo da linha Moto Z no ano passado: o Z4, que trouxe especificações intermediárias, deixando de lado qualquer variante "Force" ou "Play". Ainda não sabemos qual será a estratégia da empresa este ano, mas um novo smartphone da marca, supostamente o Moto Z5, foi certificado pelo FCC com bateria de grande capacidade.

Os documentos revelam que este aparelho, com número de modelo "T2055-1", suporta 4G e WiFi de 2,4 GHz. Também foi dito que ele entregará versões Single-SIM e Dual-SIM. No entanto, a característica mais importante divulgada pelo FCC diz respeito à bateria do Moto Z5, que deve trazer 5.000 mAh.

Isso representa um aumento significativo com relação ao seu antecessor, que trouxe 3.600 mAh. Vazamentos apontam que o Moto Z5 será compatível com os Moto Mods existentes no mercado. Portanto, os futuros proprietários que adquirirem um "Moto Power Pack", que possui uma bateria de 2.220 mAh, terão em mãos um smartphone com bateria superior aos 7.000 mAh.

De acordo com algumas fontes da indústria, o Moto Z5 não deve ser oficializado na MWC 2020, que começa em 24 de fevereiro. Até o momento, sua data de lançamento é desconhecida.

Por outro lado, a Motorola confirmou que estará presente na MWC deste ano. Acredita-se que a empresa deve oficializar novos dispositivos, como o Moto G8 e G8 Power, que tiveram suas especificações vazadas recentemente, bem como o Moto Edge+, smartphone topo de linha com Snapdragon 865 e 12GB de RAM.

De qualquer forma, teremos que aguardar a chegada do evento para sabermos quais são os planos reais da empresa.

Via

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

Lançamentos NETFLIX dessa semana (17/10 a 23/10)
Lançamentos Netflix 2021

Lançamentos NETFLIX dessa semana (17/10 a 23/10)

Mais filmes, novas séries e temporadas chegando no catálogo da Netflix. Confere os lançamentos dessa semana no streaming!

Galaxy A03 passa por novas certificações e tem especificações reveladas
Celulares

Galaxy A03 passa por novas certificações e tem especificações reveladas

O aparelho passou pelas mãos da FCC e do Geekbench, que revelaram a presença de uma bateria de 5.000 mAh, processador da Unisoc e ainda mais. Confira!

Xiaomi Mi 11T Pro recebe novas certificações e lançamento é iminente
Celulares

Xiaomi Mi 11T Pro recebe novas certificações e lançamento é iminente

Um suposto aparelho da Xiaomi tem passado pelas mãos de diversos órgãos reguladores do mundo, indicando seu iminente lançamento; ao que tudo indica, ele se trata do Mi 11T Pro. Confira!