O OnePlus 8 Pro deve chegar ao mercado com hardware potente e diversas tecnologias interessantes. Recentemente, ficamos sabemos que este aparelho entregará um display com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, também espera-se que ele consiga transformar um vídeo gravado a 30fps em 120fps.

Agora, surgiram novas informações à respeito do OnePlus 8 Pro. De acordo com uma imagem vazada pelo TrueTech, o próximo topo de linha da marca chinesa terá uma opção que permitirá alterar a taxa de atualização da tela, podendo escolher entre 60 Hz, 90 Hz ou 120 Hz.

Se pararmos para pensar, essa decisão da OnePlus faz todo o sentido, afinal, manter uma alta taxa de atualização consome mais bateria, e haverá momentos em que o usuário precisará diminuir o consumo para manter o smartphone ligado.

Tela do OnePlus 8 Pro

Infelizmente, ainda não sabemos se o OnePlus 8 Pro manterá a resolução 2K quando os 120 Hz estiverem ativados, dado que nenhum vazamento "confirmou" essa informação. De qualquer forma, nota-se claramente a presença do pequeno "furo" no canto superior esquerdo da tela e bordas laterais muito finas, algo que está em conformidade com renderizações anteriores.

Com relação as especificações deste smartphone, vazamentos sugerem que ele possui um display de 6,7". Por dentro, temos o processador Snapdragon 865 e variantes com 8GB ou 12GB de RAM LPDDR5 e 128GB, 256GB ou 512GB de armazenamento interno UFS 3.0.

No departamento de câmeras, espera-se quatro sensores na traseira, sendo o principal de 64MP, o secundário de 20MP, o terciário de 12MP e o quaternário ToF 3D. A câmera frontal soma 32MP, enquanto que a bateria será de 4.500 mAh.

Via