Recentemente, surgiram informações à respeito do próximo topo de linha da Huawei: o P40 Pro. Vazamentos apontam que ele deve chegar ao mercado com bateria de grafeno de 5.500 mAh, embarcando uma tecnologia de carregamento rápido muito competente de 50W.

Agora, detalhes sobre outro integrante da linha P40 foram publicados. Ele provavelmente será o mais acessível de todos: trata-se do P40 Lite. Um leaker renomado divulgou uma renderização deste aparelho, mostrando que ele será idêntico ao recém-lançado Nova 6 SE.

A imagem revela a variante de cor preta, tonalidade em que o Nova 6 SE também está disponível. Porém, é bastante provável que a Huawei oficialize outras cores. De qualquer forma, se a informação for autêntica, o P40 Lite terá praticamente as mesmas especificações do seu "primo" de outra linha.

Para quem não conhece, o Nova 6 SE possui um display IPS LCD de 6,4" com resolução Full HD+. Por dentro, temos o processador Kirin 810, aliado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário grande angular de 8MP, o terciário macro de 2MP e o quaternário de profundidade também de 2MP. A câmera frontal entrega 16MP.

Nova 6 SE

Para manter o Nova 6 SE ligado, a empresa inseriu uma bateria de 4.200 mAh com carreagmento rápido de 40W. Em software, a interface EMUI 10 baseada no Android 10 vem instalada de fábrica.

Acredita-se que a única diferença do P40 Lite esteja no fato dele trazer mais memória RAM e outras variantes de armazenamento. Ainda não há informações sobre a data de lançamento, então vamos aguardar outros vazamentos.

Via