Xiaomi pode apresentar Mi Mix 4 em 10 de janeiro

Parece que a Xiaomi pode oficializar seu próximo topo de linha no começo de janeiro. Vazamentos sugerem que ele terá câmeras frontais duplas por baixo da tela.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi pode apresentar Mi Mix 4 em 10 de janeiro

Em outubro deste ano, a Xiaomi patenteou um smartphone com câmeras frontais duplas por baixo da tela. Informações apontam que a empresa poderá usar essa tecnologia no próximo ano, fazendo sua estreia no Mi Mix 4, que alegadamente foi visto em uma imagem real corroborando com a patente.

Agora, surgiram outros detalhes à respeito deste aparelho. Um pôster, supostamente publicado pela Xiaomi, revela a data de lançamento do Mi Mix 4: 10 de janeiro. A imagem indica que a empresa pretende realizar um evento de lançamento na CES (Consumer Electronics Show) 2020, com o tema "somente para inovações".

Possível data de lançamento do Mi Mix 4

O contorno de um smartphone pode ser visto no pôster, enquanto que a palavra "MIX" aparece no topo da imagem, sendo que ela foi escondida e para encontrá-la foi necessário aumentar o brilho. Isso sugere que a Xiaomi realmente pretende apresentar algo referente a essa linha, certamente o Mi Mix 4.

De acordo com o GeekBench, plataforma renomada de benchmark, o próximo topo de linha da marca chinesa entrega 6GB de RAM e roda o Android Pie, algo que não faz sentido levando em consideração que ele será lançado em 2020 e o Android 10 já está disponível.

Mi Mix 4 - Geekbench

O suposto Mi Mix 4 conseguiu registrar 728 pontos no teste Single-Core e 2776 pontos em Multi-Core. Em termos de comparação, esses valores são bem semelhantes aos do Mi 9, que foi capaz de obter 735 e 2658 pontos, respectivamente. Então, se levarmos isso em consideração, é possível que o processador embarcado seja o Snapdragon 855 e não o Snapdragon 865.

Evidentemente, nada foi confirmado pela Xiaomi, tampouco a existência do Mi Mix 4. Portanto, vamos aguardar outras informações que podem ser reveladas nas próximas semanas.

Via

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários