O lançamento do Xiaomi Mi Mix 4 tem sido um evento muito esperado para muitos fãs da marca. Acredita-se que o smartphone será revelado em breve, mas agora uma imagem real aumenta mais ainda a expectativa.

A qualidade da imagem vazada definitivamente não é a melhor, porém serve para entender as partes principais do aparelho. Vemos então um dispositivo com tela curvada nas laterais e margens bem estreitas.

Imagem vazada por slashleaks
Imagem vazada por slashleaks

A linha Mi Mix é uma família de smartphones que presa principalmente pela excelência em design, com bordas muito finas ao redor do display. O smartphone na imagem se encaixa direitinho na filosofia da linha, então é bem plausível se tratar do novo Mi Mix 4.

Porém, há uma questão muito razoável a se fazer após ver a imagem. A câmera frontal não aparece em lugar algum, significando que a Xiaomi a escondeu como slider ou pop-up. Algumas fontes acreditam que a solução de câmera slider dada ao Mi Mix 3 não se repetirá, portanto, a possibilidade de ser pop-up é maior. A empresa chinesa já o fez no Mi 9T e não vemos o porquê não colocaria a mesma solução no Mi Mix 4.

Outra possibilidade seria a incorporação de câmera abaixo da tela, mas se trata de uma hipótese bem remota.

Rumores indicam que o smartphone será revelado em 24 de outubro, junto com o Mi Note 10. Já quanto as especificações conhecidas, o Xiaomi Mi Mix 4 virá com um processador Snapdragon 855+, 8 GB de memória RAM e uma câmera tripla é uma possibilidade bem provável.