Executivo da Xiaomi confirma início do desenvolvimento da MIUI 12

A MIUI 11 começará a ser distribuída na próxima semana, mas um executivo da Xiaomi confirmou que a empresa já estar desenvolvendo a MIUI 12.

Por Smartphones Pular para comentários
Executivo da Xiaomi confirma início do desenvolvimento da MIUI 12

A MIUI 11 é a mais nova interface da Xiaomi baseada no Android 10. Ela entrega algumas características interessantes, como modo escuro, novos temas e animações, sons naturais para alarmes e notificações aprimoradas, por exemplo.

Recentemente, a empresa publicou a lista de smartphones compatíveis, bem como quando eles devem receber a atualização. Agora, Xu Jieyun, gerente geral de relações públicas da Xiaomi, veio à público para anunciar que a fabricante chinesa já começou a desenvolver a MIUI 12.

Infelizmente, ainda não há nenhuma informação sobre a próxima interface, mas levando em consideração que ela estar sendo criada no momento, certamente teremos mais detalhes nos próximos meses, dado que o lançamento só deve acontecer em 2020.

as

Quanto a MIUI 11, a distribuição via OTA na Índia começa em poucos dias, enquanto que o lançamento global será divulgado em breve. De 22 a 31 de outubro, os seguintes aparelhos serão agraciados com a nova interface: Pocophone F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7s e Redmi Note 7 Pro.

Na segunda "onda", que começa em 4 de novembro, temos: Redmi K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A, Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 Lite, Redmi Y2, Redmi 4, Mi Mix 2 e Mi Max 2.

O terceiro estágio, que deve iniciar em 13 de novembro, incluirá os modelos: Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8. Por fim, o Redmi Note 8 Pro será o único na fase quatro, começando em 18 de dezembro e terminando no dia 26.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários