Executivo da Xiaomi confirma início do desenvolvimento da MIUI 12

A MIUI 11 começará a ser distribuída na próxima semana, mas um executivo da Xiaomi confirmou que a empresa já estar desenvolvendo a MIUI 12.

Executivo da Xiaomi confirma início do desenvolvimento da MIUI 12

A MIUI 11 é a mais nova interface da Xiaomi baseada no Android 10. Ela entrega algumas características interessantes, como modo escuro, novos temas e animações, sons naturais para alarmes e notificações aprimoradas, por exemplo.

Recentemente, a empresa publicou a lista de smartphones compatíveis, bem como quando eles devem receber a atualização. Agora, Xu Jieyun, gerente geral de relações públicas da Xiaomi, veio à público para anunciar que a fabricante chinesa já começou a desenvolver a MIUI 12.

Infelizmente, ainda não há nenhuma informação sobre a próxima interface, mas levando em consideração que ela estar sendo criada no momento, certamente teremos mais detalhes nos próximos meses, dado que o lançamento só deve acontecer em 2020.

as
Quanto a MIUI 11, a distribuição via OTA na Índia começa em poucos dias, enquanto que o lançamento global será divulgado em breve. De 22 a 31 de outubro, os seguintes aparelhos serão agraciados com a nova interface: Pocophone F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7s e Redmi Note 7 Pro.

Na segunda "onda", que começa em 4 de novembro, temos: Redmi K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A, Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 Lite, Redmi Y2, Redmi 4, Mi Mix 2 e Mi Max 2.

O terceiro estágio, que deve iniciar em 13 de novembro, incluirá os modelos: Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8. Por fim, o Redmi Note 8 Pro será o único na fase quatro, começando em 18 de dezembro e terminando no dia 26.

Fonte: GizMoChina

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

Sem internet? Experimente 10 ótimos jogos offline para Android em 2021
Aplicativos

Sem internet? Experimente 10 ótimos jogos offline para Android em 2021

Nada pior do que estar entediado e sem acesso à internet. Mas relaxa, pensando em tornar seu momento desconectado mais divertido, separamos 10 jogos offline para Android.

Como saber se um celular Xiaomi é original?
Celulares

Como saber se um celular Xiaomi é original?

Os produtos falsificados que o brasileiro costuma chamar de “xing ling” são mais populares do que você imagina, e a Xiaomi é uma das principais vítimas de pirataria no Brasil. Veja como identificar se seu aparelho é de fato original!

Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro começam a receber versão global da MIUI 12.5
Celulares

Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro começam a receber versão global da MIUI 12.5

A atualização também conhecida como MIUI 12.5 Enhanced Edition chega para corrigir problemas e bugs da versão anterior. Confira os detalhes!