Vazamentos recentes revelaram que a Samsung estar se preparando para oficializar diversos smartphones, como o Galaxy A51, A71, S10 Lite e Note 10 Lite. Na semana passada, esses dois últimos apareceram em uma renderização que mostrou o design escolhido pela marca.

Além disso, imagens do Galaxy A51 e do Galaxy A71 também foram vazadas há pouco tempo, deixando bem claro que ambos serão parecidos. Apesar de existir diversas informações sobre os modelos citados, ainda não tínhamos detalhes à respeito dos preços. Felizmente isso acaba de mudar, pois um varejista europeu divulgou os valores que devem ser cobrados pela sul-coreana.

Possíveis preços dos próximos Galaxys

Infelizmente, especificações ou imagens não foram publicadas, mas a data do início das vendas sim: 27 de dezembro, poucos dias após o Natal, uma estratégia inteligente dado que a Samsung quer focar nos clientes que costumam comprar no fim de ano. Abaixo você confere os possíveis preços dos próximos lançamentos da empresa:

Se avaliarmos bem, os valores do Galaxy A51, S10 Lite e Note 10 Lite parecem fazer sentido. Por outro lado, o preço do Galaxy A71 não é muito convidativo, principalmente se levarmos em consideração que seu antecessor foi lançado por € 399 (R$ 1.836) e ele não deve trazer grandes mudanças, como a bateria que pode se manter em 4.500 mAh.

Evidentemente, nada foi confirmado pela Samsung, mas a empresa tem um evento agendado para 12 de dezembro, onde irá anunciar o Galaxy A51. Portanto, falta pouco para sabermos se o preço divulgado é autêntico.

Via