Alguns vazamentos sugerem que a Samsung estar preparando variantes "Lite" do Galaxy Note 10 e do Galaxy S10, que podem chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2020. Agora, para corroborar com essas informações, uma renderização desses modelos foi publicada na internet, mostrando todo o design frontal escolhido pela sul-coreana.

Fica bem claro que ambos são muito semelhantes, principalmente devido ao "furo" centralizado na tela que abriga a câmera frontal. No entanto, parece que o Note 10 Lite possui bordas ligeiramente menores. Curiosamente, a imagem também mostra a data "22 de março" na tela de bloqueio dos aparelhos, sugerindo que esse pode ser o dia do lançamento.

Porém, se olharmos o calendário, existe um pequeno erro nessa renderização, dado que 22 de março não cai em uma sexta-feira, e sim no domingo. Sendo assim, teremos que aguardar mais informações para sabermos quando a Samsung realmente pretende oficializar esses aparelhos.

Possíveis especificações do Galaxy S10 Lite

Quando falamos do Galaxy S10 Lite, já temos alguns detalhes à respeito de suas possíveis especificações. No mês passado, ele foi certificado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) com uma bateria de 4.370 mAh, valor superior ao do Galaxy S10, S10+ e S10e.

Além disso, outros vazamentos apontam que este dispositivo possui uma tela Super AMOLED de 6,7", Snapdragon 855, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, existem três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com estabilização óptica de imagem, o secundário grande angular de 12MP, e o terciário de profundidade de 5MP. A câmera frontal é de 32MP. Para recarregar o S10 Lite mais rapidamente, espera-se uma tecnologia de 45W.

Via