Redmi K30 virá com tela de 6,67" e Snapdragon 765G

Faltando poucos dias para o evento de lançamento, a Xiaomi confirmou algumas características do seu próximo intermediário premium.

Por Smartphones Pular para comentários
Redmi K30 virá com tela de 6,67

Na próxima terça-feira (10), o Redmi K30 deve ser anunciado na China, sendo o primeiro smartphone 5G da marca. Então, para aumentar a expectativa dos fãs, a Xiaomi resolveu publicar algumas informações oficiais à respeito deste aparelho.

Duas imagens teasers interessantes foram compartilhadas. A primeira revela que o Redmi K30 chegará ao mercado com o mais novo processador Snapdragon 765G, que entrega recursos aprimorados para quem gosta de jogar no smartphone. O chipset também traz o modem Snapdragon X52, podendo atingir velocidades de download de até 3,7 Gbps em redes 5G.

Também foi confirmado que o Redmi K30 possui uma tela de 6,67", com "furo" de 4,38 mm para abrigar as duas câmeras frontais. Em outra postagem, a Xiaomi disse que a traseira deste aparelho é construída de vidro fosco. Informações sugerem que a câmera principal é de 64MP, possivelmente um sensor Sony IMX686, enquanto que a secundária entrega 8MP, a terciária 5MP e a quaternária 2MP.

Outros teasers podem ser publicados pela Xiaomi até a chegada do evento de lançamento na próxima terça-feira. Então vamos aguardar mais informações que confirmem detalhes à respeito do Redmi K30. Abaixo você confere o hardware esperado:

Possíveis especificações do Redmi K30:

  • Tela: IPS LCD de 6,67" com taxa de atualização de 120 Hz
  • Processador: Qualcomm Snapdragon Snapdragon 765G
  • Memória RAM: 6GB ou 8GB
  • Câmeras traseiras: 64MP + 8MP + 5MP + 2MP
  • Câmeras frontais: 32MP + ToF 3D
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento rápido de 27W
  • Software: MIUI 11 baseada no Android 10

Via

Leia também: Review Xiaomi Redmi Note 8 - Uma levíssima mexida no que já funcionava bem. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários