O V30 é o próximo smartphone topo de linha da Honor. Vazamentos anteriores revelaram que ele terá suporte a carregamento rápido de 40W, enquanto que a versão Pro deve chegar ao mercado com câmeras frontais duplas. Agora, George Zhao, CEO da marca, confirmou que ambos os modelos serão lançados em 26 de novembro.

O executivo também fez questão de mencionar que o V30 e V30 Pro terão suporte ao 5G, algo que certamente aumentará o preço inicial com relação a linha V20. De qualquer forma, os futuros compradores podem esperar câmeras competentes, afinal, a empresa deve inserir uma tecnologia chamada "Câmera Matrix".

Lembrando que esse nome foi registrado pela Huawei em julho, ao lado do "Cine Lens", que estreou no Mate 30 Pro como um sensor grande angular de 40MP, sendo capaz de filmar em 4K a 60fps ou em câmera lenta a 7680fps.

Levando em consideração que o Mate 30 Pro possui a melhor câmera de smartphone do momento, segundo o DxOMark, espera-se que o "Câmera Matrix" da Honor seja tão bom quanto as tecnologias usadas pela Huawei em seu novo topo de linha.

Alguns vazamentos sugerem que o V30 terá um display LCD com taxa de atualização de 90 Hz e bateria de 4.000 mAh. Como é de se esperar, o V30 Pro possui alguns diferenciais, como carregamento sem fio de 15W, mas ambos terão um sensor principal de 60MP.

Como foi dito anteriormente, o evento de lançamento acontece no dia 26 deste mês, então em breve saberemos todos os detalhes à respeito dos próximos flagships de linha da Honor.

Fonte: GizMoChina