A Honor, subsidiária da Huawei, deve lançar este mês a linha V30, composta pelo V30 e V30 Pro. Ambos os modelos tem aparecido em alguns vazamentos, e o mais recente deles mostrou o design frontal da versão Pro, deixando bem claro a presença de duas câmeras no canto superior esquerdo da tela, algo que lembra muito o Galaxy S10+.

Infelizmente, ainda não há informações sobre o "poder de fogo" desses sensores. Por outro lado, já sabemos que a traseira abrigará quatro câmeras, sendo a principal de 60MP, a secundária telefoto de 8MP, a terciária grande angular de 20MP e a última ToF 3D.

Quanto ao V30, ele também possui quatro câmeras, mas em uma configuração diferente. A principal ainda é de 60MP, mas a grande angular entrega 16MP, enquanto que a lente telefoto foi trocada por uma macro de 2MP. Por fim, a ToF 3D foi mantida.

Vazamentos apontam que o V30 Pro chegará ao mercado com bateria de 4.200 mAh e suporte a carregamento rápido de 40W e sem fio de 15W. Seu irmão menor deve entregar 4.000 mAh e carregamento de 22,5W. Com relação ao preço, espera-se que a linha V30 seja disponibilizada com um valor superior aos US$ 420 (R$ 1.675).

Como foi dito anteriormente, a Honor deve oficializar ambos os modelos ainda este mês, mas a data exata não foi revelada. Portanto, vamos aguardar um pronunciamento da empresa que confirme essa informação.

Fonte: GizMoChina