Recentemente, foi descoberto que a Huawei estar se preparando para o lançamento do Nova 6 5G, que deve trazer um design elegante e câmeras frontais duplas estilo Galaxy S10+. No entanto, também sabemos que a submarca Honor vai oficializar um novo aparelho no próximo mês: o Honor V30.

Agora, este dispositivo acaba de ser certificado pelo 3C na China, que revelou alguns detalhes interessantes. De acordo com o órgão regulamentador, o próximo topo de linha da empresa chegará ao mercado com suporte a carregamento rápido de 40W. O documento lista "10VDC, 4A MAX", que se traduz como 10V/4A ou basicamente 40W.

Honor V30 passa pela certificação do 3C

Portanto, essa é uma mudança significativa e altamente benéfica para os fãs da Honor, dado que a linha V20 trouxe carregamento rápido de "apenas" 22,5W. Embora não tenha sido confirmado, espera-se que a fabricante também tenha colocado uma bateria maior.

Como foi dito anteriormente, o V30 será oficializado em novembro, segundo Zhao Ming, presidente da Honor. O executivo também disse que ele será o primeiro smartphone da marca com 5G. Além disso, tudo indica que existe o V30 Pro, que deve entregar algumas melhorias com relação ao modelo "comum".

Quanto as especificações do V30, vazamentos sugerem uma tela com taxa de atualização de 90 Hz, processador Kirin 990 5G e câmeras traseiras quádruplas, sendo o sensor principal de 60MP. Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Honor, então vamos aguardar um pronunciamento da empresa que revele mais detalhes, bem como a data exata de lançamento.

Fonte: GizChina